Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM anuncia transferência de operações para o novo terminal de Viracopos a partir de 23 de abril


Nesse período de transição, a companhia orienta os passageiros a programarem com antecedência a chegada ao aeroporto



A partir de 23 de abril, a TAM Linhas Aéreas vai transferir as suas operações aéreas em Viracopos, São Paulo, para a nova infraestrutura que será liberada pela concessionária do novo aeroporto. Todas as operações locais da companhia serão concentradas no moderno Terminal 1, que tem capacidade total para atender até 14 milhões de passageiros por ano.

Atualmente, a TAM opera até quatro voos domésticos por dia em Viracopos, todos com destino a Brasília. Nenhum horário programado para chegada e partida desses voos será alterado em razão da mudança.

No novo Terminal 1, a TAM terá à disposição sistemas de check-in de última geração, incluindo totens de autoatendimento, e uma nova localização para a sua loja e o seus balcões de atendimento a passageiros.

Toda a transferência operacional está sendo coordenada junto à concessionária do aeroporto de Viracopos, tendo já contado com a realização de diversos testes físicos para assegurar a segurança e a comodidade dos novos fluxos e estruturas do terminal. A TAM também tem contribuído no aprimoramento de sistemas no novo terminal e tem entrando em contato com os passageiros para informá-los sobre essa transferência.

Nesse período de transição, a TAM orienta os passageiros a programarem com antecedência a chegada ao aeroporto, e recomenda preferencialmente o check-in antecipado, que pode ser realizado por meio da internet, do celular e dos totens de autoatendimento instalados no novo terminal de Viracopos. Para mais informações, podem entrar em contato com a Central de Vendas, Fidelidade e Serviços pelos telefones 4002-5700 (capitais) e 0300-570-5700 (demais localidades) ou ainda acessar o site www.tam.com.br.

A TAM avalia de forma positiva a transferência em Viracopos, pois considera fundamental todo investimento em infraestrutura para o Brasil vislumbrar um novo ciclo de crescimento, com competitividade para suas empresas, e melhor serviço e atendimento aos clientes e usuários de toda a indústria aérea nacional.


fonte: TAM Relações com a imprensa



SHARE
Banner

Comentar: