Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Presidente da Microsoft AL é novo CEO da Avianca


A Avianca Holding já tem um novo CEO. Trata-se de Hernán Rincón, executivo que por anos assumiu o posto de presidente para América Latina da Microsoft. Rincón, que toma posse do cargo oficialmente na próxima segunda-feira, substitui Fabio Villegas, que anunciou em janeiro que deixaria o cargo da empresa.

Hernán Rincón também será CEO da Avianca Internacional, membro da Star Alliance. Em seu escopo de trabalho está todas as empresas que são controladas pela Avianca Holding: Salvador San Taca, Lacsa (Costa Rica), Taca Peru, Aviateca (Guatemala), Aerogal (Equador), Avianca Brasil, Taca de Honduras e Avianca Cargo.

Segundo o presidente do Grupo Avianca, German Efromovich, a "nomeação de Rincón coincide com o início de uma nova fase na qual fortalecimento da organização é crucial para lidar com as mudanças do ambiente". Já Rincón garantiu que "vai trabalhar incansavelmente para gerar valor a longo prazo para os nossos clientes, parceiros comerciais e investidores, privilegiando a eficiência operacional e serviço superior como a única maneira de manter a preferência e fidelidade de milhares de viajantes". 




fonte: panrotas
SHARE
Banner

Comentar: