Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Campina Grande recebe novo voo da Azul Linhas Aéreas


Aeroporto de Campina Grande/Presidente João Suassuna (PB) recebeuna noite desta terça-feira (29/3) uma nova operação da Azul Linhas Aéreas. Proveniente do Recife (PE), a aeronave – um ATR 600, com capacidade para 72 passageiros -, pousou às 23h30, e decolou às 7h52 desta quarta (30/3). Os voos serão realizados de segunda à sábado.

Essa operação marca o reinício da nova malha da empresa aérea no terminal paraibano, que atualmente conta com dois voos diários da Gol Linhas Aéreas: um às madrugadas, proveniente do Guarulhos (SP) e com destino a Petrolina e São Paulo, e um no período da tarde, com origem em Galeão (RJ) e com destino a João Pessoa e Rio de Janeiro.

Para celebrar a estreia do voo, a aeronave foi batizada com jato de água dos Caminhões Contra Incêndio do aeroporto.

“Esse novo voo é motivo de comemoração para o Aeroporto de Campina Grande, pois representa mais uma opção para quem embarca ou desembarca no terminal paraibano”, destacou Roberto Germano Araújo, superintendente do aeroporto.

Com a expansão de sua malha aérea, proporcionando uma maior conectividade às cidades do Nordeste, a Azul passará a operar, a partir do Aeroporto do Recife, 32 decolagens diárias para 24 destinos. Ao todo, de Campina Grande, os passageiros poderão fazer conexão para 15 destinos com voos diários (Natal, Fortaleza, Maceió, Fernando de Noronha, Aracajú, João Pessoa, Juazeiro do Norte, Ilhéus, Salvador, Belo Horizonte, São Paulo - Guarulhos e Campinas -, Belém e Teresina) e 2 destinos com voos apenas aos sábados (Goiânia e Curitiba).


fonte: Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: