Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul: reajuste da malha no inverno atingirá 22 cidades


Entre os dias 16 de maio e 28 de agosto, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras terá um reajuste de malha. Os reajustes de inverno, de caráter temporário, afetarão as cidades mais impactadas pela meteorologia nas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste (em menor escala). Todas as mudanças foram planejas conforme o histórico de fechamento dos aeroportos de cada destino.

“A malha especial de inverno já se tornou uma tradição na Azul, de modo a garantir conveniência e comodidade aos nossos clientes. A ideia com a malha de inverno é minimizar o impacto para os viajantes com base no retrospecto de operações em anos anteriores”, comentou o diretor de Planejamento, Marcelo Bento, diretor de Planejamento.

As cidades que integram a lista de reajuste temporário são: Vitória da Conquista, Juiz de Fora (Zona da Mata), Ipatinga, Governador Valadares, Bonito, Três Lagoas, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto, Dourados, Foz do Iguaçu, Cascavel, Londrina, Maringá, Criciúma, Chapecó, Passo Fundo, Caxias do Sul, Pelotas, Santa Maria, Curitiba, São Paulo (Campinas) e Belo Horizonte (Confins). Os únicos locais com voos cancelados são Cascavel e Pelotas – cada cidade com um voo suspenso temporariamente. Nos demais destinos, são apenas mudanças de horário.

AVISO AOS PASSAGEIROS

A companhia esclareceu que os clientes com bilhetes comprados nos voos relacionados às cidades acima serão reacomodados em outros horários ou terão a opção de receber o valor integral pago pelo bilhete.



fonte: panrotas


SHARE
Banner

Comentar: