Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AMERICAN AIRLINES É A COMPANHIA AÉREA INTERNACIONAL DA SÃO PAULO FASHION WEEK


Pela primeira vez, a American Airlines é a companhia aérea internacional do São Paulo Fashion Week (SPFW), maior evento de moda do Brasil e a quinta maior semana de moda do mundo. A companhia terá sua marca destacada durante os principais desfiles e na comunicação visual da 41ِª edição do evento, que acontece de hoje até 29 de abril, no Pavilhão da Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera (São Paulo).

A American Airlines aposta no público do SPFW para divulgar o seu novo assento da classe executiva “Business Suite”, disponível nos voos da companhia de São Paulo para Miami, Nova Iorque, Dallas e Los Angeles. O assento-cama estará em exposição no lounge da Visit Florida para experimentação do público. Os assentos possuem área de trabalho individual para uma experiência a bordo com mais privacidade, camas totalmente reclináveis e acesso ao corredor para facilitar a circulação na cabine.

Para uma experiência de voo mais agradável e conectada, os assentos também oferecem tomadas universais de corrente alternada e portas USB, fones de ouvido Bose® para uso a bordo, além do tradicional Amenity Kit, com produtos de higiene e cuidado pessoal de primeira linha. Monitores touchscreen de 16 polegadas oferecem opções de até 260 filmes, mais de 240 programas de TV e mais de 350 seleções de áudio. Comissárias de bordo da companhia demonstrarão os itens de conforto e as tecnologias disponíveis, além dos mimos oferecidos aos passageiros que viajam de Business.

De acordo com o diretor regional de vendas da American, Dilson Verçosa Jr., "a grandeza do SPFW traz uma excelente oportunidade para que o público conheça o produto da companhia e seus investimentos em experiência de voo."

Presente no mercado brasileiro há mais de 25 anos, a American mantém a maior oferta de voos entre Brasil e Estados Unidos, com 67 operações semanais, e está presente em cinco cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Rio de Janeiro e São Paulo/Guarulhos. Além de modernizar a frota em operação no País, a companhia inaugurou no fim de 2015 o seu espaço Admirals Club Lounge, no Aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos, que traz novidades em termos de design, alimentação e conectividade.

41ª edição São Paulo Fashion Week

Onde: Pavilhão da Fundação Bienal
Quando: De 25 a 29 de abril
Horário: Das 14h às 22h


Sobre o Grupo American Airlines

A American Airlines e a American Eagle oferecem uma média de 6.700 voos diários para aproximadamente 350 destinos em mais de 50 países. A American possui hubsem Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C.. A American é membro fundador da aliança oneworld, cujos membros e companhias em processo de adesão atendem cerca de 1 mil destinos, com 14.250 voos diários para 150 países. As ações do American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o código AAL. Em 2015, suas ações entraram no Índice S&P 500.




fonte:JeffreyGroup Brasil



SHARE
Banner

Comentar: