Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AMERICAN AIRLINES CARGO APRESENTA SOLUÇÕES EM CARGA E AVANÇOS TECNOLOGICOS NA 22ª INTERMODAL SOUTH AMERICA


A American Airlines Cargo participará da 22ª Intermodal South America, o maior e mais importante evento de logística e transporte de cargas e mercado comércio exterior das América e que reunirá 600 expositores de 30 países. O evento será realizado, entre os dias 5, 6 e 7 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A rede da American Airlines Cargo oferece mais de 6,700 voos diários e serviços de carga em 339 aeroportos, em 60 países. A Companhia tem uma forte malha no Brasil, com serviços em sete destinos no país, oferecendo oportunidade de conexões para os Estados Unidos, Europa e Ásia. Entre os atendidos pela American Airlines Cargo com origem no Brasil estão o Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos (GRU) e o Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (GIG).



De acordo com Jim Butler, presidente da American Airlines Cargo, as principais discussões durante o evento serão sobre tendências de mercado, avanços tecnológicos da American e da indústria, assim como o comércio exterior. “Nosso objetivo na feira não será apenas apresentar e oferecer nossos produtos e serviços para novos clientes em potencial, mas continuar a construir o relacionamento com novos parceiros da indústria e com nossos atuais e valiosos clientes que estarão presente”, afirma o executivo.

A American Airlines recentemente implementou várias mudanças em infraestrutura e tecnologia, com revisão geral da capacidade de rastreamento do site aacargo.com, que oferece uma nova funcionalidade baseada em intensivos feedbacks dos clientes. A companhia também investiu fortemente na experiência dos clientes como um todo, incluindo atualizações em seus estoques, com novas unidades de resfriamento para farmacêuticos e perecíveis. “Estamos também utilizando uma nova equipe dedicada à experiência do cliente. Esse time é focado em identificar problemas pró-ativamente, gerenciar possíveis atrasos e encontrar outras oportunidades para transportar cargas até antes do planejado”, acrescenta Butler.



Participantes que visitarem o estande da American (D130) durante a Intermodal terão a oportunidade de conversar e conectar-se com os executivos da companhia, assim como saber mais sobre suas soluções em cargas mais populares. “A American Airlines Cargo transporta mais de 100 milhões de libras em cargas semanalmente para as principais cidades dos Estados Unidos, Europa, Canada, México, Caribe, América Latina e Ásia. Por quase 80 anos, estamos consistentemente contribuindo com novas tecnologias para o setor de cargas e expandindo nossa rede por todo o mundo”, finaliza o presidente da American Airlines Cargo.

Sobre o American Airlines Group

A American Airlines e a American Eagle oferecem em média aproximadamente 6.700 voos por dia para quase 350 destinos em mais de 50 países. A American tem seus hubs(centros de distribuição de voos) em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort Worth, Los Angeles, Miami, Nova Iorque, Filadélfia, Phoenix e Washington D.C. A American é membro fundador da aliança oneworld®, cujos membros e parceiros atendem a quase mil destinos com 14.250 voos diários para 150 países. As ações do American Airlines Group Inc. estão registradas na Nasdaq sob o código AAL. Em 2015, as ações da companhia foram incluídas no índice S&P 500. Conecte-se com a American no Twitter@AmericanAir e no Facebook.com/AmericanAirlines.

Sobre a American Airlines Cargo

A American Airlines Cargo é uma divisão do American Airlines Group, companhia holding da American Airlines. American oferecer uma das maiores redes de cargas do mundo com terminais conexões interlines por todo o mundo. Todos os dias, a American transporta cargas entre as principais cidades nos Estados Unidos, Europa, Canada, México, Caribe, América Latina e Ásia




fonte: JeffreyGroup Brasil
SHARE
Banner

Comentar: