Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroportos da Alemanha entram em greve nesta quarta


O dia de amanhã (27/4) será agitado nos principais aeroportos da Alemanha, incluindo os de Frankfurt e Munique, os dois maiores do país europeu. Em busca de aumento salarial e mais benefícios, um dos sindicatos confirmou para amanhã a paralisação. Além do pessoal de terra, os bombeiros também irão aderir à greve em algumas localidades. 

O novo diretor da Lufthansa para América do Sul, Tom Maes, confirmou ao Portal PANROTAS à paralisação, mas ressaltou que os voos operados pela companhia aérea, tanto os que saem do Brasil (Rio de Janeiro e São Paulo), quanto aqueles da Alemanha em direção ao País, não serão afetados.

“A paralisação acontecerá das 8h às 15h. Os voos do Brasil chegam mais cedo, já nossas operações de lá para cá saem à noite. Se algum passageiro que estiver embarcando na noite de hoje e precisar de conexão será atendido”, afirmou o novo diretor dando, como opção, o embarque nas companhias aéreas parceiras, entre elas a Swiss. “Nenhum passageiro será prejudicado”, garantiu. 

Ele ressaltou ainda que diferente das greves de novembro passado, esta paralisação não está sendo organizada por funcionários da Lufthansa e sim por colaboradores dos aeroportos.



fonte: panrotas



SHARE
Banner

Comentar: