Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

United e AA investem em classe mais barata; entenda


A United Airlines e American Airlines anunciaram que, assim como a Delta, vão investir este ano em assentos mais econômicos nos voos domésticos e de curta duração nos Estados Unidos. A informação foi divulgada em um artigo publicado no "The Economist", que questiona se os viajantes estão dispostos a sofrer todos os tipos de desconforto por causa de uma tarifa mais baixa.

Depois de investirem em melhorias nas classes executivas e na criação de uma classe entre a business e a econômica, as aéreas estão entendendo que chegou a hora de investir em assentos mais econômicos, mesmo que isso represente menos conforto aos passageiros, como exclusão do serviço de bordo ou a não possibilidade da marcação de assentos - ainda que haja mais de uma passagem no mesmo localizador.

O artigo publicado pela revista aponta, no entanto, que esta tendência fará com que mais passageiros comprem "up grade" para a classe econômica. Ainda segundo a reportagem, quando você tenta fazer uma compra deste tipo de classe no site da Delta, uma tela aparece avisando de todas as desvantagens e exigindo marcar uma caixa indicando "Eu concordo com as restrições" antes de prosseguir.

O assunto tem gerado debate na imprensa norte-americana. O jornal The Time afirmou que esta medida é "pior do que qualquer opção oferecida por uma companhia low-fare".Já a Forbes advertiu que os passageiros "em breve estarão se lamentando".




fonte: panrotas
SHARE
Banner

Comentar: