Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Passageiras são homenageadas nos aeroportos da Infraero no Dia Internacional da Mulher


Nesta terça-feira (8/3), Dia Internacional da Mulher, diversos aeroportos da Rede Infraero promoveram ações para homenagear passageiras e empregadas da comunidade aeroportuária.

No Aeroporto de Congonhas (SP), as passageiras que desembarcaram no início da manhã no terminal paulistano foram surpreendidas com música e flores. “Amei a surpresa. Amei de verdade”, disse a passageira Andrielly Silva, que chegava a São Paulo, procedente de Curitiba, para reunião de trabalho. Outra passageira e amiga de Andrielly, Regiane Soares, também elogiou a ação. “De verdade, vocês não têm ideia de como essa surpresa trouxe muita alegria para o meu dia. Obrigada mesmo”, declarou.

A ação foi realizada em parceria com a empresa Esalflores, que tem loja no saguão central do Aeroporto de Congonhas, e com o grupo Trovadores Urbanos, que há 25 anos se dedica à promoção de gentilezas urbanas na cidade. 

No Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans – Júlio Cezar Ribeiro (PA), passageiras e funcionárias da comunidade aeroportuária puderam fazer uso de boás, óculos coloridos, cetros, chapéus e outros acessórios para montar seu momento “Diva”. As passageiras Júlia da Costa Vaz e Beathris Vaz Pereira, mãe e filha, procedentes de Manaus, adoraram a iniciativa. “Foi muito legal tirar fotos bacanas com acessórios diferentes. Ficamos lindas. Palavra de Diva”, afirmou a filha Beathris.

Além do cenário para fotos, a coordenadora de Comunicação Institucional, Ouvidoria e Imprensa do Aeroporto de Belém, Odilene Amazonas, destacou, em palestra, a importância da mulher no contexto social, profissional e familiar.

No Santos Dumont (RJ), o Dia Internacional da Mulher foi celebrado com um dia de maquiagem para passageiras e funcionárias. Uma equipe de consultoras da marca de cosméticos Mary Kay passou o dia em um lounge montado pela Infraero no terminal de embarque do aeroporto. A Coordenação de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria do Santos Dumont distribuiu cupons para que as mulheres pudessem participar da ação. Após a sessão de maquiagem, as homenageadas posavam para fotos em um painel que depois foram enviadas por e-mail para cada uma como recordação.

A mineira Jane Pedrosa, uma das primeiras passageiras a serem contempladas, ficou maravilhada com a iniciativa: “Estava de passagem pelo Rio e não imaginei que pudesse haver uma comemoração tão bacana assim. Estou indo conhecer a cidade de Bonito agora mais bonita”, brincou.

Quem também gostou muito da ação em comemoração ao Dia Internacional da Mulher foram as próprias empregadas. Marta Neves, lotada na Gerência de Segurança, chegou mais cedo e experimentou a sessão de maquiagem antes de assumir o seu posto. “A gente merece trabalhar linda, porque também doamos todo dia um pouquinho da nossa beleza ao atender os passageiros aqui no terminal e hoje o dia é todo nosso”, afirmou.


Assessoria de Imprensa - Infraero





SHARE
Banner

Comentar: