Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Infraero tem programação especial para celebrar os 40 anos do Aeroporto de Manaus

No período de 22 a 31 de março, a Infraero preparou uma programação para comemorar o 40º aniversário do Aeroporto Internacional de Manaus – Eduardo Gomes. As atividades incluem uma exposição fotográfica, distribuição de caldinho de tambaqui (peixe tradicional da região), receptivo, flashmob e ainda promoções especiais nas lojas do aeroporto.

Confira a programação:

Exposição “Eduardo Gomes: 40 anos em evolução”

Com início, 22 de março, a exposição fotográfica intitulada “Eduardo Gomes: 40 anos em evolução” reúne mais de setenta imagens, em ordem cronológica, que mostram desde o início da construção do Aeroporto de Manaus, na década de 70, até a conclusão das últimas obras de reforma e ampliação, em janeiro de 2015.

Degustação de caldo de tambaqui

Em parceria com o restaurante Banzeiro, será distribuída, nos horários de maior fluxo, degustação de caldo de tambaqui aos passageiros que desembarcarem no Aeroporto de Manaus no período de 22 a 31 de março.

Flashmob e receptivo

Com temática voltada aos 40 anos do Aeroporto Eduardo Gomes, o flashmob, a ser realizado no dia 23 de março, contará com peformance de artistas caracterizados como funcionários do aeroporto. Já o receptivo dos passageiros que desembarcarem no dia 24 de março será feito pela Banda Canto da Mata, com toadas e dança de boi-bumbá.

Ofertas nas lojas do complexo aeroportuário

No período de 22 a 31 de março, os passageiros e clientes do aeroporto encontrarão ofertas de produtos e serviços em diversas lojas do complexo aeroportuário. 


fonte: Assessoria de Imprensa – Infraero
SHARE
Banner

Comentar: