Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Grupo Lufthansa oferece novos destinos em todo o mundo no horário de verão (europeu)


O grupo de companhias aéreas atende 316 destinos em 101 países no horário de verão 2016; diversos novos lugares e serviços adicionais vão beneficiar os passageiros

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa – Austrian Airlines, Brussels Airlines, Eurowings, Lufthansa e SWISS – vão se tornar ainda mais atraentes neste verão (europeu) para passageiros que viajam tanto a negócios quanto a lazer. E, como sempre, os clientes vão ter acesso ao serviço de alto nível, à qualidade e à confiança do Grupo Lufthansa.

No novo horário de verão 2016, que entra em vigor no próximo dia 17 de março, as companhias aéreas do grupo Lufthansa vão oferecer a mais completa malha aérea do mundo, com mais de 23.140 voos por semana. Através do hubs (centros de distribuição) de Frankfurt, Munique, Zurique, Viena e Bruxelas, e também numerosas conexões ponto a ponto, as companhias aéreas do grupo vão servir 316 destinos em 101 países. No verão passado, foram 321 destinos em 103 países.

O vasto leque de serviços vai ser incrementado pelos mais de 18 mil voos em codeshare com cerca de 30 companhias parceiras, para oferecer aos clientes do Grupo Lufthansa uma malha aérea praticamente global. O horário de verão 2016 vai de 27 de março a 29 de outubro.

As principais inovações de cada companhia aérea:

Lufthansa

A Lufthansa vai servir 205 destinos com um total de 10.712 voos por semana no horário de verão 2016. Na malha aérea intercontinental, a novidade é San Jose, nos Estados Unidos, que vai receber cinco voos por semana a partir de 1.° de julho. A área metropolitana de San Jose abriga 3,3 milhões de pessoas. Está no coração do Vale do Silício, na Califórnia, base de um grande número de empresas de primeira linha nas áreas de tecnologia e internet. Muitas empresas de grande porte nas áreas de biotecnologia, farmacêutica e medicina também estão nesta região, que também sedia os laboratórios de vários fabricantes de automóveis.

San Jose não é atraente apenas para quem viaja a negócios. É também um ponto de partida interessante para aqueles que vão explorar o Norte da Califórnia. E é uma opção bem interessante, como alternativa a San Francisco que fica a apenas 70 km.

A Lufthansa está também introduzindo mais dois destinos na Europa para a malha a partir de Frankfurt: Alicante (Espanha), que vai receber um voo por semana, e Tirana (Albânia).

Para complementar a oferta a partir de Frankfurt, a Lufthansa vai oferece novos voos de longa distância de Munique para Denver (EUA) e Teerã (Irã). Denver vai receber cinco voos por semana a partir de 11 de maio, enquanto Teerã terá três voos semanais a partir de 4 de julho.

O hub de Munique também vai adicionar destinos de lazer neste verão. O novo horário traz novos voos para Santorini e Corfu, na Grécia, e Porto, em Portugal. O Porto vai receber quatro voos por semana a partir de 24 de abril, enquanto as duas ilhas gregas vão ter cada uma um voo por semana a partir de 15 de maio.

A demanda de voo de e para a Europa Oriental está claramente em crescimento. E por causa disso, Lufthansa vai oferecer os primeiros voos de Munique para Debrecen, na Hungria, e para Rzeszów, na Polônia. Odessa, na Ucrânia, vai voltar a fazer parte dos destinos servidos a partir de Munique, com dois voos por semana de 31 de março em diante. Tallinn é também um outro destino disponível a partir de Munique e voos para a capital da Estônia serão oferecidos duas vezes por dia em cooperação com a Adria Airlines.

A Lufthansa também tem planos de expandir a malha em cooperação com a parceira British Midland. No futuro, os clientes da Lufthansa serão capazes de chegar a Southhampton (Reino Unido) Norrköping (Suécia) e Bergamo, na Lombardia, Itália, sem escalas a partir de Munique. E Rostock, na Alemanha, vai receber seis voos por semana.

Austrian Airlines

A Austrian Airlines vai oferecer aos clientes uma malha extensa de 130 destinos em 55 países no horário de verão 2016. Os serviços vão incluir voos diários para todos os destinos da América do Norte, sete voos por semana para Nova York, Washington, Toronto e Chicago, e seis vezes por semana para Miami.

A companhia aérea vai operar 31 voos diretos por semana de Viena para Ásia no novo horário de verão: cinco dias por semana com o Boeing 767 para Beijing, passando para sete voos com o Boeing 777 para Shangai, Bangkok e Tóquio, e cinco voos por semana para Hong Kong.

Brussels Airlines

Brussels Airlines vai atender pelo menos nove novo destinos no horário de verão. Toronto (Canadá) vai integrar a crescente malha de longa distância, com voos cinco vezes por semana a partir do fim de março. Um novo serviço vai oferecer numerosas conexões de e para Toronto, graças à colaboração estreita com a parceira Star Alliance Air Canadá. Accra (Ghana), que começou a ser servida no inverno passado, permanece no horário de verão.

Mais perto de casa, Brussels Airlines continua a expandir no horário de verão os voos para destinos de férias e aeroportos regionais da Europa. Os novos destinos para o verão europeu 2016 incluem Nantes (França), Heraklion e Thessaloniki (Grécia) e Jerez, Tenerife e Gran Canaria (Espanha). E um novo serviço para Belfast (Reino Unido) – através do Belfast City Airport – será o primeiro oferecido pelo Grupo Lufthansa.

E por último, a Brussels Airlines vai servir um novo destino na Alemanha, com seis voos por semana a rota Brussels-Nuremberg vai ser atendida. Ao todo, Brussels Airlines vai operar 815 voos pela Europa e 95 voos intercontinentais por semana neste verão com a frota de 50 aeronaves.

Eurowings

A Eurowings vai servir 130 destinos em 41 países no horário de verão 2016 a partir das bases de Berlim (Tegel), Dortmund, Dusseldorf, Hamburgo, Hannover, Colônia/Bonn, Stuttgart e Viena. Sete destes novos destinos são intercontinentais.

Novos destinos de longa distância da Eurowings são Boston (EUA) e Mauritius, ambos a partir de Cologne. Outros destinos de longa distância são Bangkok e Phuket, na Tailândia, Punta Cana e Puerto Plata (República Dominicana) e Varadero (Cuba) que vão receber os primeiros voos de verão da Eurowings.
Novos serviços vão ser introduzidos de Colônia para Varna (Bulgária), Mahon (Espanha) e Brindisi (Itália), que também será servido a partir de Dusseldorf. Dois novos destinos em Turquia – Bodrum e Samsun – que vão ser servidos a partir de Colônia, enquanto Hanover-Antalya e Dusseldorf-Kutahya Zafer vai expandir a cobertura da Eurowings no mercado turco.

A Eurowings vai oferecer a partir de Stuttgart uma nova rota para Pula, na Croácia, enquanto Cagliari, na Itália, passará a ser servido tanto a partir de Hamburgo quanto de Berlim. O mercado italiano vai ser servido por voos nas rotas Viena-Roma e Hamburgo-Pisa. Novos voos no horário de verão a partir de Hamburgo incluem Ibiza, na Espanha, enquanto a partir de Dusseldorf a companhia vai oferece voos par Edinburgo e East Midlands, no Reino Unido, e mais para Lisboa (Portugal) e Kavala (Grécia).

Em um segundo momento, Alicante, na Espanha, e Bastia, na França, vão ser servidas a partir de Dusseldorf e Viena ainda neste verão. Os voos de Viena para Faro (Portugal) e Valência (Espanha) vão complementar a extensa malha aérea de verão 2016.

SWISS

A SWISS vai ajustar o leque de serviços a partir de Zurique e Genebra no novo horário de voos de verão. Alicante, na Espanha, receberá três novos voos por semana a partir de Zurique, enquanto a cidade de férias Lamezia Terme, na Itália, será servida por voos semanais a partir de Genebra. Nos novos horários estão aumentos de frequências para vários destinos já servidos pela companhia aérea, tanto na Europa quanto em outros destinos de longa distância. E o novo avião-símbolo da SWISS, o Boeing 777-300ER vai ser introduzido em uma série de rotas ao longo dos próximos meses, incluindo São Paulo a partir de agosto. A SWISS vai atender 102 destinos em 46 países no novo horário de voos de verão.




fonte: Egom PR Agency



SHARE
Banner

Comentar: