Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

FLIGHTREPORT CONSIDERA TRANSAVIA COMO MELHOR COMPANHIA LOW-COST DA EUROPA EM 2016


A Transavia foi nomeada a companhia aérea nº1 na Europa em 2016 pelos membros e contribuidores do FlightReport.com – um relatório de referência que avalia as experiências de voo dos passageiros das companhias low-cost lançado em 2011. Para Hervé Kozar, Chief Commercial Officer (CCO) da Transavia, “liderar este ranking de referência definido pelos utilizadores com uma média de 7,47/10 é, de facto, uma história de sucesso para uma companhia que coloca os clientes no centro do seu desenvolvimento. Mais, liderar nas categorias tripulação e conforto na cabine – respectivamente, com 8/10 e 8,5/10 – deixa-nos muito orgulhosos”.

Em 2015, a Transavia experienciou um forte aumento na capacidade de mais de 9%, para atingir os 11 milhões de passageiros, esperando um crescimento de +25% nos lugares disponíveis em 2016. Como o FlightReport.com sublinha, “definindo-se como uma companhia de custo-benefício, conseguiu conquistar inúmeros segmentos do mercado”, acrescentando que liderar em categorias como conforto e experiência a bordo reflete a opinião dos viajantes sobre uma companhia “que não cessa de receber novos aviões [9 novos Boeing B737-800 em 2016]” equipados com interiores e assentos Sky totalmente novos, para evidenciar o conforto do cliente. Conforme sublinha o CCO da Transavia, “esta distinção dos passageiros é um sinal muito positivo para continuarmos a investir na experiência do cliente e em novos destinos, já que vamos abrir 35 novas rotas na rede global da Transavia na Europa – em Portugal, seis novas rotas para os destinos Lyon, Munique ou Nantes”.

Conforto na cabine, tripulação, menu a bordo, entretenimento a bordo são os quatro critérios analisados pelo FlightReport.com, um relatório que incluiu nesta edição 156 feedbacks de utilizadores sobre as suas experiência de voo em 2015. “Após um início tímido devido a algumas dúvidas de companhas históricas e governos, os especialistas em voos low-cost na Europa têm o vento a seu favor”, afirmou o FlightReport em comunicado divulgado a 23 de Fevereiro.

Iniciado em Março de 2011, o Flight-Report.com “é o relatório de referência para comentários e avaliações detalhados e ilustrados dos viajantes aéreos”. Com mais de 6300 membros inscritos e 11.400 avaliações postadas, o website tornou-se, em quatro anos, numa fonte fiável, independente e ilustrativa para amantes e profissionais das viagens aéreas. O Flight-Report é um website comunitário: os seus membros criam os conteúdos (avaliações diárias, fotos e notas) e atribuem as suas notas.




fonte: publituris
SHARE
Banner

Comentar: