Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Brasil conquista sete medalhas no Aberto Pan-Americano de Lima


A Seleção Brasileira de Judô, patrocinada oficialmente pela Infraero, concluiu sua participação no Aberto Pan-Americano de Lima, no Peru, com a segunda melhor campanha das delegações participantes, conquistando sete medalhas no total, atrás apenas da Rússia, que obteve oito (três ouros, três pratas e dois bronzes).

O domingo (6/3) foi o dia de mais vitórias: dois ouros, conquistados por Rafael Silva (+100 Kg) e Maria Suelen Altheman (+78 Kg) e dois bronzes, obtidos por Luciano Corrêa (100 Kg) e Eduardo Bettoni (90 Kg).

No sábado (5/3), Gabriela Chibana (48 Kg) e Alex Pombo (73 Kg) obtiveram medalhas de prata, enquanto Ketleyn Quadros (63 Kg) concluiu sua participação no torneio com o bronze.

O Aberto Pan-Americano de Lima está entre as competições que contam pontos para o ranking mundial, distribuindo 100 pontos para o campeão, 60 para o vice, 40 para os medalhistas de bronze e 20 para os quintos colocados.



A Infraero e o Judô

A Infraero apoia a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) desde 2005, dando suporte também, por meio da Confederação Brasileira de Desportos dos Deficientes Visuais (CBDV), à Seleção Paraolímpica Brasileira de Judô. Além disso, a empresa patrocina o projeto social Avança Judô, que oferece a crianças e adolescentes oportunidades para o desenvolvimento esportivo e social por meio da modalidade.


Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: