Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul dará mais 700 pontos para quem comprar com PayPal


Passageiro continua ganhando os pontos em programas de fidelidade do cartão de crédito utilizado e o crédito regular de pontos pelo valor da passagem.



A Azul e o PayPal anunciaram, dia 17 de março, a primeira parceria para o programa de vantagens TudoAzul, que garante um bônus de 700 pontos para cada compra de passagem aérea paga via PayPal.

"A ampliação da parceria com o PayPal levará ainda mais clientes para os nossos cerca de 100 destinos domésticos, assim como nossas rotas internacionais. Estamos muito contentes com esta novidade, que permitirá aos membros do TudoAzul garantir mais rapidamente os pontos necessários para a emissão de uma passagem aérea apenas por meio do programa de vantagens da companhia", destaca Alex Malfitani, diretor do TudoAzul.

"Com o lançamento do primeiro programa de vantagens do PayPal com uma companhia aérea, reforçamos nosso compromisso com o desenvolvimento do setor de turismo no Brasil", afirma Paula Paschoal, diretora Comercial do PayPal Brasil.

Ainda segundo a executiva, "a segurança e a facilidade do sistema PayPal atreladas ao ganho de pontos do programa TudoAzul são atrativos importantes no momento de se escolher uma companhia aérea."

A iniciativa oferece, aos passageiros que comprarem passagens da Azul e pagarem com PayPal, o benefício de poderem ganhar 700 pontos extras do TudoAzul. Além disso, o cliente continua ganhando os pontos em programas de recompensas do cartão de crédito utilizado e o crédito regular de pontos pelo valor da passagem (a regra geral do TudoAzul é que o cliente ganha até cinco pontos a cada real gasto na emissão de bilhetes).

Os pontos do TudoAzul são sempre creditados na conta do cliente em até 30 dias após a compra da passagem. Os pagamentos via PayPal podem ser feitos em até 12 parcelas, sem juros.




fonte: aviação paulista



SHARE
Banner

Comentar: