Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TRAVELPORT RENOVA ACORDO COM CATHAY PACIFIC E CATHAY DRAGON


A Travelport renovou o acordo com a Cathay Pacific e a sua subsidiária Cathay Dragon (ex-Dragonair), tendo as duas companhias aéreas assinado a plataforma Rich Content and Branding.

Através da Rich Content and Branding, as agências de viagens ligadas aos GDS da Travelport, designadamente o Galileo, líder em Portugal, conseguem visualizar a oferta de várias companhias aéreas, incluindo tarifas e ancillaries.

Toby Smith, director de Vendas e Distribuição da Cathay Pacific, afirmou, citado em comunicado, que a companhia aérea “opera uma extensa rede internacional, enquanto a Dragonair se concentra em rotas regionais com uma cobertura inigualável de destinos na China”.

O responsável destaca também “o benefício de comunicar as propostas de valor de uma forma mais clara e mais visual, ajudando diferenciar-nos dos nossos concorrentes”.

A Rich Content and Branding é para Toby Smith uma solução que leva a distribuição do conteúdo das companhias aéreas no sentido da iniciativa NDC (New Distribution Capability) da IATA.

O acordo também prevê que a Cathay Pacific implemente a solução Rapid Reprice da Travelport, uma solução que ajuda os agentes de viagens a automatizar o processo de reajuste de preços e novas emissões.

A Cathay Pacific anunciou no final do mês passado que a Dragonair passou a chamar-se Cathay Dragon.




fonte: presstur
SHARE
Banner

Comentar: