Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Tecnologia de autoatendimento da SITA agiliza a Imigração no aeroporto de Nápoles


O Aeroporto Internacional de Nápoles, na Itália, oferece, agora, mais agilidade aos passageiros da União Europeia, que possuem passaporte biométrico. A novidade é a implementação da tecnologia de controle de Imigração de autosserviço da SITA, especialista em serviços de TI para o transporte aéreo.

O sistema iBorders BorderAutomation ABCGates da SITA utiliza tecnologia de reconhecimento facial de útlima geração para confirmar que o passageiro é o titular do passaporte, garantindo, assim, uma experiência tranquila. Os portões de Controle de Fronteiras Automatizado (Automated Border Control - ABCGates) confirmam que o passageiro possui um passaporte legítimo e válido e que está autorizado a entrar no país, enquanto a impressão digital também é fornecida, a fim de melhorar ainda mais a segurança.

Com um tempo médio de processamento de apenas 20 segundos, a solução permite que os passageiros utilizem as instalações de autoatendimento. Com isso, há a redução dos tempos de espera e a otimização do fluxo de passageiros pelo aeroporto. Os ABCGates (chegadas e partidas) permitem que mais de 2.000 passageiros por dia se apresentem na Imigração, utilizando a mais nova tecnologia.

Alessandro Fidato, diretor de Infraestrutura e Operações do Aeroporto Internacional de Nápoles, afirma: "A nova tecnologia aprimora a experiência do passageiro no aeroporto de Nápoles e acelera sua passagem pela Imigração, enquanto assegura os mais altos padrões de segurança nas fronteiras italianas. Os ABCGates são realmente vantajosos para os aeroportos".

Dave Bakker, presidente da SITA para a Europa, diz: "Continuamos a trabalhar com as companhias aéreas, aeroportos e agências governamentais de todo o mundo para fornecer a tecnologia líder em autoatendimento de fronteira. Através da utilização da biometria, somos capazes de aprimorar a experiência do passageiro ao proporcionar uma passagem rápida pela Imigração, ao mesmo tempo em que se adota os mais altos padrões de segurança possíveis".

A SITA é líder mundial no fornecimento de tecnologia de controle das divisas. Cerca de 30 governos utilizam os sistemas da SITA, além das habilidades técnicas da empresa para manter as fronteiras seguras e transformar suas operações de defesa dos territórios nacionais.

Giuseppe Musto, chefe de Inovação e Automação do Aeroporto Internacional de Nápoles, comenta: "Nós introduzimos mais uma novidade na jornada dos passageiros pelo aeroporto de Nápoles, com o foco na qualidade e em conformidade com a recente evolução regulamentar da Itália".


Sobre a SITA:


A SITA é líder mundial em comunicações de transporte aéreo e soluções de TI. Propriedade da indústria, a SITA fornece soluções para as companhias aéreas, aeroportos, governos e GDS, a mais extensa rede de comunicações do mundo. Seu portfólio abrange todos os aspectos da indústria de comunicações globais gerenciados para passageiros, bagagem, voo e operações de aeronaves, gestão das fronteiras e ar-terra comunicações. Com presença em mais de mil aeroportos em todo o mundo, a SITA fornece um serviço exclusivo para seus 430 membros da indústria de transportes aéreos e 2.800 clientes em mais de 200 países. Em 2014, a SITA teve receita consolidada de US$ 1,7 bilhão.

As subsidiárias da SITA e joint ventures incluem SITA OnAir, CHAMP Cargosystems e Aviareto. Para mais informações, visite: www.sita.aero.




fonte: ideia casada
SHARE
Banner

Comentar: