Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SWISS dedica o primeiro Boeing 777 para os funcionários


Como expressão da nova "proposta de valor como empregador" e um sinal da apreciação de todo o trabalho, serviço e compromisso dos funcionários, a Swiss International Air Lines (SWISS ) decidiu dedicar o seu primeiro Boeing 777-300ER para todos o time de funcionários da empresa. Desde a semana passada e, ao longo dos próximos 12 meses, o novo avião símbolo da SWISS vai carregar uma decoração especial com imagens de 2.500 funcionários da companhia aérea.

Como parte da estratégia “Next-Generation Airline of Switzerland”, a SWISS está reforçando o compromisso de ser um empregador atraente e capaz de valorizar o time, como forma também de se tornar ainda mais atraente para novos colaboradores. A empresa quer, com a nova proposta de agregar valor como empregador, ser a primera escolha entre companhias da indústria aeronáutica europeia e ir além do setor de transporte aéreo.

Primeiro Boeing 777 da SWISSS agora com novo visual

É para reforçar o compromisso que a companhia lançou a ação “Faces of SWISS”, dentro da qual o primeiro Boeing 777-300ER, que foi entregue há duas semanas, foi especialmente decorado com imagens dos rostos de mais de 2.500 funcionários e vai manter o visual durante o primeiro ano de operação. As fotos usadas foram aplicadas com a autorização de todos os funcionários envolvidos. Os empregados representados refletem e representam a força de trabalho total da SWISS, com 12 grandes painéis como destaque e outras fotos feitas para ressaltar os vários grupos de colaboradores da empresa.Comissários, pilotos ou pessoal de terra, todos contribuem diariamente para o sucesso contínuo da SWISS.

O projeto “Faces of SWISS” começou a vigorar em novembro do ano passado com a produção das primeiras imagens e terminou há 10 dias com a aplicação da decoração especial na fuselagem da aeronave. Um pequeno vídeo com a história do projeto pode ser conferido em http://www.world-of-swiss.com/en/boeing-777-300er-faces-of-swiss#slide=1

Saiba mais sobre a SWISS

A Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, servindo 103 destinos em 49 países a partir de Zurique e Genebra, transportando mais de 16 milhões de passageiros ao ano com uma frota de 92 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece diversas opções de transporte de carga entre aeroportos, com soluções logísticas para transporte de produtos de alto valor e que exigem cuidado intensivo, para cerca de 130 destinos em mais de 80 países. Como companhia aérea da Suíça, a SWISS incorpora os tradicionais valores do país e se compromete a entregar a mais alta qualidade em produto e serviço. Com uma força de trabalho de 8.245 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional de 5,2 bilhões de francos suíços em 2014. A SWISS faz parte do grupo Lufthansa e é membro da Star Alliance, o maior grupo de companhias aéreas do mundo.




fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: