Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Smiles inicia a emissão de passagens com milhas da Air Canada, 12ª parceira aérea


Os clientes Smiles já podem utilizar a Air Canada para acúmulo e resgate de suas milhas. A Air Canada é a maior companhia aérea doméstica e internacional do Canadá, atendendo mais de 190 destinos. Do Brasil partem semanalmente 07 voos de São Paulo e 03 do Rio de Janeiro com destino a Toronto.

A companhia aérea canadense oferece serviço regular de passageiros direto para 63 aeroportos no Canadá, 52 destinos nos Estados Unidos e 86 na Europa, Oriente Médio, Ásia, África, Austrália, Caribe, México, América Central e América do Sul.

“Com a entrada da Air Canada, somamos 12 companhias aéreas parceiras, que levam os clientes para mais de 160 países. Com o aumento da disponibilidade de passagens e destinos internacionais, o Smiles tem ampliado significativamente seu market share, principalmente entre o público de alta renda”, informa Leonel Andrade, CEO do Smiles. “Agora, além de utilizar a combinação milhas + dinheiro para emissão de passagens nacionais e internacionais, também é possível utilizar o celular para o resgate de passagens de todas as companhias aéreas parceiras - GOL, Delta, Air France, KLM, Aerolíneas Argentinas, Alitalia, TAP, Copa, Korean, Qatar, Etihad e Air Canada".

Serviço

Para o acúmulo de milhas basta o cliente se identificar no processo de compra ou no check in informando seu número Smiles. A emissão dos bilhetes está disponível tanto no site, quanto nos dispositivos móveis, por meio do link:www.smiles.com.br.


Sobre o Smiles

O Smiles é um dos maiores programas de coalizão do Brasil. Com 20 anos de história, tem hoje mais de 10 milhões de membros. Trata-se de um programa de multifidelização para diversas companhias, incluindo a GOL Linhas Aéreas, sua principal parceira comercial e a companhia aérea com maior número de voos interligando os aeroportos mais movimentados do Brasil. O Smiles tem parceria aérea com GOL, Delta Air Lines, Air France, KLM, Qatar Airways, Aerolíneas Argentinas, Etihad, TAP, Alitalia, Copa Airlines, Korean Air e Air Canada – e em breve, com a Aeroméxico, que juntos voam para mais de 160 países e 800 destinos A todo o mundo. O programa vem aumentando a sua amplitude e capilaridade no que diz respeito às parcerias para acúmulo e resgate de milhas. Atualmente, o Smiles tem mais de 200 parceiros no varejo - com os maiores bancos comerciais do Brasil e da América do Sul, administradoras de cartões de crédito, grandes redes de varejo, hotéis, restaurantes, empresas de aluguel de automóveis, postos de combustível, farmácias, editoras etc., para garantir aos participantes do Programa Smiles uma ampla gama de opções de acúmulo de milhas, não apenas com as viagens realizadas em companhias aéreas parceiras, mas também no seu dia a dia.




fonte: In Press Porter Novelli
SHARE
Banner

Comentar: