Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SILVER AIRWAYS É A NOVA PARCEIRA PARA INTERLINE DA AZUL


A Azul Linhas Aéreas Brasileiras tem a Silver Airways, empresa regional que opera na Flórida, nos Estados Unidos, como nova parceira de interline. Com o acordo, as companhias passam a comercializar passagens de forma conjunta, o que amplia a oferta de destinos aos Clientes de ambas as empresas, por meio de todos os canais de relacionamento.

“O interline com a Silver Airways será importante para a oferta internacional da Azul nos Estados Unidos. Por ser uma empresa com muita força regional na Flórida e Bahamas, a aérea norte-americana poderá alimentar os voos da Azul para o Brasil, assim como poderemos ofertar ainda mais conexões por meio dos voos do parceiro. A novidade permite à Azul ampliar projecção no mercado internacional, de modo a reforçar sua marca fora do Brasil”, afirma Marcelo Bento, director de Planeamento e Alianças da Azul.

“Estamos orgulhosos em ter como parceira outra empresa de muito prestígio no mercado, para oferecer aos Clientes opções de viagens entre a extensa malha da Silver Airways na Flórida e nas Bahamas e o reconhecido serviço da Azul em todo o Brasil”, afirma o presidente e CEO da Silver Airways, Sami Teittinen. “A Silver deseja desenvolver uma profunda parceria comercial com a Azul, que melhorará ainda mais as opções para os Clientes que viajam entre o Brasil e a Flórida”, complementa.

Os Clientes terão acesso a mais 14 destinos internacionais com as operações da Silver. Ainda, as empresas apresentam como benefícios principais a emissão de bilhete único para todos os trechos.





fonte: publituris
SHARE
Banner

Comentar: