Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

RYANAIR VAI VOAR DO PORTO PARA VARSÓVIA E AUMENTAR CAPACIDADE PARA DESTINOS QUE TAP VAI CANCELAR


Depois de apresentar o calendário de Inverno de 2016 da Ryanair, em Lisboa, a companhia low cost, fez também uma conferência de imprensa no Porto onde anunciou o seu calendário de Inverno Porto 2016, que inclui uma rota nova para Varsóvia, três novas rotas de Inverno para Dublin, Liverpool e Valencia bem como voos adicionais para Madrid, Barcelona, Bruxelas Z., Bruxelas C. e Milão. (destinos que a TAP vai abandonar já a partir de Março)Esta estratégia irá permitir à Ryanair transportar 3.4 milhões de clientes anualmente e contribuir com 2,600 empregos no Aeroporto do Porto, sustentados pelo crescimento da Ryanair na região.

A Ryanair continua a oferecer múltiplos voos diários desde o Porto, conectando o norte do país com os maiores centros de negócios em toda a Europa, incluindo voos adicionais para Madrid (2 x dia), Barcelona (2 x dia), Bruxelas Z (9 x semana) & Bruxelas C (6 x semana), bem como Milão (11 x semana).

Na manhã desta terça-feira, dia 16 de Fevereiro, o director de marketing da Ryanair, Kenny Jacobs tinha afirmado que a estratégia da TAP iria ser benéfica para a companhia low cost. Leia aqui o artigo completo.





fonte: publituris
SHARE
Banner

Comentar: