Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

LABACE começa a comercialização de espaços para 2016


Começou a comercialização de espaços de exposição para a 13ª edição da LABACE (Latin American Business Aviation Conference & Exhibition). O evento, que já é o maior da América Latina em aviação executiva e pode ser considerado o segundo maior do mundo, vai acontecer nos dias 30, 31 de agosto e 1° de setembro no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A expectativa é repetir o sucesso do ano passado, quando estiveram presentes 154 marcas, foram expostas 50 aeronaves e passaram pela feira mais de 10 mil visitantes altamente qualificados. Muitos negócios foram iniciados na feira e vários outros foram concretizados ainda durante o evento.

Inicialmente prevista para acontecer em meados de agosto, a LABACE foi transferida para o fim do mês com o objetivo de evitar problemas para os expositores ao trazerem as aeronaves durante o período dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

O Brasil tem hoje a segunda maior frota do mundo de aviação geral, ficando atrás apenas dos Estados Unidos, e o país tem chamado cada vez mais a atenção da indústria global com o crescimento expressivo da frota ano após ano. Em 2014, segundo dados do Anuário Brasileiro da Aviação Geral, divulgado na semana anterior à LABACE, a frota brasileira cresceu 3%, chegando a 15.120.




fonte: aviação paulista
SHARE
Banner

Comentar: