Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

GOL promove ação em redes sociais que dará um avião de ingressos para assistir aos Rolling Stones


A companhia irá premiar 177 fãs com um par de ingressos para os shows da banda aqui no Brasil



Depois de apoiar o rock no “Rock In Rio”, agora a GOL é também a transportadora aérea oficial da turnê dos Rolling Stones no Brasil, com a hashtag#oRockTemCompanhia. E para proporcionar essa experiência aos fãs, de assistir a um dos shows da banda, a companhia criou “o voo do rock”, uma ação interativa nas redes sociais que vai dar a todos aqueles que toparem o desafio um total de 177 pares de ingressos para as apresentações de São Paulo, do Rio de Janeiro e de Porto Alegre.

Para participar, basta entrar no hotsite criado especialmente para essa ação:www.VooDoRock.com. Nele, qualquer pessoa pode concorrer aos ingressos, sendo necessário apenas um cadastro inicial. Já na primeira página será possível ver em 3D a imagem interna de um Boeing com 177 lugares, para marcação dos assentos disponíveis.

1° Passo: Escolher a data e localidade do show de preferência e achar uma poltrona que esteja disponível. Ao fazer a seleção do assento e check-in, os ingressos estão garantidos temporariamente. Para mantê-los, porém, é preciso renovar a marcação da poltrona até o final da promoção. A qualquer momento é possível iniciar a participação, desde que tenham assentos livres.

2° Passo: A partir deste momento, após a marcação, terá inicio um cronômetro com um tempo determinado e limite para que a pessoa volte e renove o check-in da poltrona. É importante lembrar que isso só poderá ser realizado nos últimos 5 minutos restantes do tempo disponibilizado. Por exemplo: Se aparecer “1 hora”, você terá que voltar ao hotsite 5 minutos antes de completar 1 hora para renovar o seu check-in.

3° Passo: E para mostrar que é mesmo um fã da banda, a cada renovação o participante terá 45 segundos para responder um Quiz com uma pergunta sobre os Rolling Stones. Se acertar na resposta, a poltrona permanece e o cronometro começa a rodar novamente. Mas, se errar, ou se passar o tempo limite da renovação, o assento ficará novamente livre para a reserva de outro participante.

A promoção começou (12) e vai até hoje dia 15 de fevereiro. O desenvolvimento da ação foi realizado pela Ampfy.

“Queremos estar mais próximo dos nossos clientes, e ao mesmo tempo proporcionar uma experiência única, inesquecível, e ser um elo entre os fãs e a música”, explica Lilian Santos, gerente de marketing digital e e-commerce da GOL.



fonte: GOL Linhas Aéreas Inteligentes
SHARE
Banner

Comentar: