Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

DAESP disponibiliza área para novos hangares em Araçatuba


O Aeroporto Estadual Dario Guarita, em Araçatuba (SP), receberá dois novos hangares para desenvolvimento de atividades aeronáuticas. O DAESP (Departamento Aeroviário do Estado de São Paulo), responsável pela administração do aeroporto, lançou licitação para as empresas interessadas em implantar suas instalações no aeródromo.

As apresentações das propostas comerciais e da documentação necessária para participar do certame deverá ser realizada, em 10 de março, às 10 horas, na sede do DAESP, em São Paulo.

As áreas concedidas para a construção de hangares, exceto para escolas de aviação e atividades aerodesportivas, são compostas por dois lotes, que medem 2.100 m² cada, e estão localizadas na parte externa do aeródromo.

A estimativa mensal do valor que deverá ser pago pela empresa vencedora para o uso das áreas é de R$ 6,4 mil, por lote, pelo período de 24 meses. Os participantes poderão apresentar propostas para um ou os dois lotes licitados.

As novas instalações das áreas contarão com a infraestrutura necessária, implantada pelas empresas que vencerem a licitação, como, por exemplo, acesso de veículos e aeronaves, energia e telefonia. Os projetos deverão ser apresentados e aprovados pelo DAESP.

O edital da licitação está disponível para consulta no site do departamento (www.daesp.sp.gov.br) ou pode ser adquirido no próprio aeroporto.





fonte: aviação paulista
SHARE
Banner

Comentar: