Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

COMPANHIAS DA AEA APOSTAM NO INTERCONTINENTAL


Brasil e Japão são excepções


A expansão das ligações intercontinentais vai ser a aposta mais forte das companhias de rede europeias associadas da AEA, entre as quais a TAP, segundo uma informação em apontam o Brasil e o Japão como as únicas excepções a essa tendência.

“A maior taxa de expansão é nas rotas de longo curso, com um aumento em 6,7% em 55 novas conexões intercontinentais”, avança o comunicado que especifica que os maiores aumentos programados são para destinos da América Central, com +31,1%, Caraíbas, com +14%, Estados e China “também com aumentos a dois dígitos”.

Relativamente a destinos de médio curso, a informação da AEA garante que as suas associadas vão lançar mais de 200 rotas intra-europeias e que vão aumentar o número de lugares nessas ligações em 5,1%, com um aumento do número de voos em 3,4% e um aumento do número médio de lugares por avião, de 152 para 155.

Para os voos inter-europeus a perspectiva avançada pela AEA é de que a tendência será no sentido de serem propostas mais rotas sazonais de férias e aponta Grécia, ilhas gregas, Itália, Espanha e Escócia como destinos que estão no topo das prioridades.



fonte: presstur
SHARE
Banner

Comentar: