Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SITA fornece conectividade à EGYPTAIR


A EGYPTAIR acaba de assinar um contrato de cinco anos com a SITA, especialista em tecnologia da informação para o transporte aéreo, para a implementação, gestão e modernização de toda a rede de comunicações da companhia aérea. Isto irá fornecer conectividade de missão crítica, que permite a disponibilidade de aplicações, serviços e processos, para a sede da EGYPTAIR em mais de 190 locais em todo o mundo.

A SITA, como principal fornecedora de comunicações em rede da EGYPTAIR, fornece tecnologia de ponta que garantirá conectividade segura e confiável, a fim de aprimorar a eficiência operacional.

O anúncio acompanha as notícias recentes de parceria da SITA com a Egyptian Airports Company (EAC) e o Aeroporto Internacional de Hurghada.

Sherif Fathi, presidente e CEO da EgyptAir Holding Company, afirma: "Estamos constantemente procurando maneiras de aprimorar a nossa eficiência operacional. Graças à gama de serviços IP da SITA, temos uma solução de comunicações que cobre todos os nossos estabelecimentos nacionais e internacionais e os conecta à nossa sede. A SITA é a única que oferece um sistema completo que atende todas as nossas necessidades".

A EGYPTAIR irá se beneficiar de uma rede privada com tecnologia de ponta através de uma fuga centralizada e segura para a internet e hospedeiros da companhia aérea. Além disso, o ServiceNet da SITA irá permitir o acesso simples, rápido e seguro para mais de 20 serviços de terceiros a partir de conexões VPN IP existentes da EGYPTAIR. Como parte do acordo de cinco anos, a EGYPTAIR, também, irá implantar serviços de mensagens da SITA, a fim de trocar informações de missão crítica com seus parceiros em toda a comunidade de transporte aéreo.

Hani El- Assaad, presidente da SITA para Oriente Médio, Índia e África, comenta: "As nossas soluções permitirão à EGYPTAIR operar com mais eficâcia e eficiência. A tecnologia cobrirá a maior parte dos estabelecimentos nacionais e internacionais da companhia aérea; escritórios de vendas, suportes e balcões de check-in.

A SITA tem experimentado um crescimento enorme no Egito nos últimos anos, e tem contribuido para o crescimento estratégico de diversas empresas com soluções inovadoras e criativas. Esse é um grande momento para a SITA trabalhar em conjunto com a EGYPTAIR. Vamos dar suporte às operações de negócios da companhia aérea e aprimorar suas comunicações e TI, visando apoiar seus planos de crescimento ambiciosos”.

A EGYPTAIR possui uma rede extensa de rotas em todo o Oriente Médio, África e Europa e, também, voa para Nova York e diversos destinos asiáticos. A companhia aérea está em fase de crescimento e, em 2014, transportou cerca de nove milhões de passageiros. A implementação da rede de comunicações da SITA irá aprimorar a infraestrutura de comunicações e TI da EGYPTAIR para atender as necessidades de negócios atuais e futuras.





fonte: ideia casada
SHARE
Banner

Comentar: