Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

O SITE DE PLANEJAMENTO DE VOOS PLANODEVOO.NET INICIOU UMA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO


O SITE DE PLANEJAMENTO DE VOOS PLANODEVOO.NET INICIOU UMA CAMPANHA DE FINANCIAMENTO COLETIVO PARA O APRIMORAMENTO DA FERRAMENTA, QUE JÁ É USADA POR MAIS DE 50% DOS PILOTOS BRASILEIROS.



O Planodevoo.net é uma ferramenta online útil à todos os pilotos que voam no espaço aéreo brasileiro. Tem como objetivo facilitar a escolha da melhor rota aérea a ser percorrida, reunindo de maneira interativa mapas aeronáuticos e informações sobre aeroportos, heliportos, auxílios à navegação e condições meteorológicas pertinentes ao percurso desejado.

O site já conta com 40.000 usuários e incríveis 50% dos pilotos brasileiros cadastrados. Estima-se que todos os dias cerca de 1.000 voos são realizados no Brasil com mais segurança graças às informações de planejamento fornecidas pelo Planodevoo.net.

“Nossa filosofia sempre foi atuar como uma ferramenta brasileira que contribua com a comunidade aeronáutica brasileira. Por este motivo, nunca cobramos pela utilização do Planodevoo.net e todos os custos de desenvolvimento e funcionamento até o momento foram arcados com recursos próprios”, diz Vinícius dos Anjos, Piloto e Diretor do Planodevoo.net.

Agora, para cobrir os custos de aprimoramento e utilização, o site optou pelo lançamento de uma campanha de financiamento coletivo (crowdfunding) pelo período de 40 dias com uma meta de arrecadação entre 80 e 495 mil reais. Quanto mais for arrecado, maiores serão os
benefícios devolvidos para uso dos pilotos brasileiros. Estas melhorias vão desde uma interface mais moderna até a disponibilização de aplicativos totalmente funcionais em voo para dispositivos móveis.

“Após 5 anos de funcionamento, estamos orgulhosos com a nossa enorme aceitação e precisamos da colaboração de todos usuários para elevarmos o Planodevoo.net aos mais altos padrões profissionais encontrados no mercado”, afirma o Diretor. O site também busca a participação de empresas e oferece planos de patrocínio com diferentes níveis de divulgação da marca patrocinadora. A campanha encerrará no dia 23 de fevereiro de 2016 e você pode fazer sua contribuição e saber mais sobre os planos de patrocínio através do site www.planodevoo.net.

O Portal do Piloto já é parceiro da campanha.
Visite também a página do Planodevoo.net no facebook para acompanhar as novidades do projeto:www.facebook.com/planodevoo.net
SHARE
Banner

Comentar: