Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Maceió inaugura lanchonete com preços registrados


Nesta alta temporada, o Aeroporto Internacional de Maceió/Zumbi dos Palmares (AL) passa a contar com mais uma opção de alimentação. Já está em operação uma lanchonete com preços controlados no terminal de passageiros, localizada na praça de alimentação. A loja, da franquia Fran’s Café, oferece em seu cardápio uma lista de 15 itens com preços diferenciados, estabelecidos por meio de pesquisa no mercado local.

A nova lanchonete, além de ampliar as opções de consumo dos usuários no aeroporto, busca também ampliar a concorrência entre os concessionários, resultando no aprimoramento do mix comercial disponível.

Além de Maceió, contam com os estabelecimentos os aeroportos de Congonhas (SP), Santos Dumont (RJ), Porto Alegre (RS), Curitiba/São José dos Pinhais e Londrina (PR), Joinville (SC), Cuiabá (MT), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Recife (PE), Manaus (AM) e Belém (PA).

“A iniciativa demonstra a busca constante da Infraero pela excelência no atendimento aos nossos usuários, com produtos e serviços de qualidade e valores alinhados com o mercado local”, pontuou o gerente de Negócios Comerciais e em Logística de Carga de Maceió, Fábio Gorgônio de Lima.


Assessoria de Imprensa - Infraero

SHARE
Banner

Comentar: