Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Exposição “Além da Pele” desembarca no Aeroporto de Brasília


Passageiros em trânsito no Terminal pelos próximos 20 dias poderão conferir mostra fotográfica de mães e filhos com doenças de pele


Depois de passar por cinco terminais aéreos do país é a vez do Aeroporto de Brasília receber a exposição “Além da Pele”. A mostra traz 15 fotografias de crianças e adolescentes com doenças congênitas de pele. A dermatologista Régia Patriota é fotógrafa e responsável pela exibição que está localizada no conector do Píer Norte do Terminal 1, até o dia 17 de janeiro de 2016.

Sensibilizada pelo preconceito sofrido por portadores de doenças congênitas diante da sociedade, a médica convidou mães e filhos com psoríase, dermatite atópica, albinismo, epidermólise bolhosa, ictiose e outras doenças de pele para uma sessão de fotos que resultou na exposição. O principal objetivo é levar informação para a sociedade, a fim de mostrar que tais doenças não são contagiosas, e com isso contribuir para o combate ao preconceito.

O Aeroporto de Brasília será o último terminal aéreo a receber a mostra, que deverá retornar para São Paulo. Os passageiros de Brasília que forem embarcar, desembarcar ou realizar conexão no Terminal 1 terão a oportunidade de conferir as imagens e se sensibilizar com a causa.

A exposição tem patrocínio da GOL Linhas Aéreas, apoio do Instituto GOL, da Infraero, do Instituto Brasileiro de Apoio aos Portadores de Genodermatoses – IBAGEN e da Inframerica, administradora do Aeroporto de Brasília.




fonte: inframerica
SHARE
Banner

Comentar: