Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul retomará voos regulares do interior de SP para o Nordeste no segundo trimestre


O interior de São Paulo voltará a ter voos regulares sem escalas da Azul Linhas Aéreas Brasileiras para o Nordeste. A partir de 2 abril, a atual ligação entre São José do Rio Preto (SP) e Porto Seguro (BA) com escala em Uberlândia (MG) deixará de ter parada na cidade mineira. Mais tarde, em 1º de maio, Presidente Prudente (SP) voltará a ter um voo para o Recife (PE) e Porto Seguro. A oferta será aos sábados e atenderá à Azul Viagens, operadora de turismo da Azul – no entanto, clientes podem adquirir passagens sem a necessidade de estar atrelada a um pacote.

A Azul será a única companhia a operar estas rotas. Atualmente, todas as linhas são atendidas na condição de voos extras, apenas para a alta temporada de verão. Com jatos Embraer 190 (106 assentos) e 195 (118 assentos) – ambos os modelos contam com TV SKY ao vivo –, os novos voos durarão pouco mais de duas horas e meia.

“O interior de São Paulo estará ainda mais perto do Nordeste a partir de abril. As novidades que preparamos representam nossa atenção com uma região de alta demanda para diversos pontos do País e grande consumidor das atrações turísticas do Nordeste. Assim, os clientes que partem do interior paulista podem evitar conexões e chegar mais rápido a alguns dos lugares mais bonitos do Brasil”, destacou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

A Azul encaminhou à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) os pedidos para a operação regular dos novos voos.

Informações: www.voeazul.com.br




fonte: brasilturis
SHARE
Banner

Comentar: