Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul inicia venda de passagens para Varginha


Com tarifas promocionais ou 5 mil pontos do TudoAzul o trecho, a Azul Linhas Aéreas Brasileiras inicia a venda de passagens para a retomada de voos em Varginha, no sul de Minas Gerais. Os modelos ATR 72-600, de 70 assentos, cumprirão a rota até o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte a partir de 2 de março, sempre às segundas, quartas e sextas-feiras. A operação será matinal, com saída de Belo Horizonte às 9h17 e retorno às 10h45.

Os voos com os turboélices da Azul resultarão na oferta de aproximadamente 400 assentos por semana. “Hoje damos mais um importante passo para a retomada de nossas operações em Varginha. Estamos ampliando nossa presença em Minas Gerais e proporcionando à população de toda uma região o acesso a todo o Brasil com a nossa malha em Belo Horizonte. Apostamos no sucesso de nosso retorno a Varginha, que contribui amplamente para o desenvolvimento de todo o estado”, afirmou o diretor de Planejamento e Alianças da Azul, Marcelo Bento.

No Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, os clientes de Varginha terão acesso a mais de 55 destinos, entre eles: Rio de Janeiro (Santos Dumont e Galeão), Uberaba, Uberlândia, São Paulo (Campinas, Guarulhos e Congonhas), Goiânia, Montes Claros, Salvador, Brasília, Vitória, Governador Valadares, Ipatinga, Recife, Vitória da Conquista, Teresina, Belém, Barreiras, Teixeira de Freitas, Ilhéus e Imperatriz.

As ligações de Varginha para a capital mineira ampliarão a forte presença da Azul no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte. No seu segundo maior hub, a companhia oferta mais de 90 voos diários.

Informações: www.voeazul.com.br





fonte: brasilturis
SHARE
Banner

Comentar: