Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Situações esquisitas que comissários de bordo precisam enfrentar


"Você pode voar mais baixo? Não consigo ver o Grand Canyon"

Viajar de avião não é uma coisa fácil para qualquer um, né? Muitas pessoas morrem de medo, e algumas demonstram isso com nervosismo, enquanto outras tentam fingir que estão em casa. Em voos muito longos então, nem se fala! Você já parou pra pensar com o que que as aeromoças lidam em seu trabalho diariamente?

Pessoas dando chilique, tendo ataque de pânico, crianças impacientes e chorosas, gente passando mal, reclamando da comida e acima de tudo passageiros mal educados são algumas das situações que esses profissionais tem que passar.

Apesar de serem treinadas a lidar com diversas situações atípicas, as aeromoças são gente como a gente e muitas vezes se chocam com o que encaram no seu dia a dia de trabalho, desde atitudes erradas a questionamentos que até parecem mentira.

"Será que você poderia fazer uma mágica para o meu filho parar de chorar?" "Esqueci uma coisa em casa, será que podemos voltar?" "A senhora pode pedir pro piloto voar mais baixo? Minha esposa tem medo de altura". Veja, a seguir, algumas situações parecidas com essas:

Um passageiro reclamou que "o barulho do motor está muito alto": Que bom, não é mesmo? Se não tivesse, as aeromoças não estariam nem aqui para contar a história.

Fazer comida no banheiro: Existem passageiros que utilizam a água do banheiro para fazer uma sopa por exemplo. Gente, essa água não é limpa! Nunca foi e nem nunca será própria para ser ingerida

O que fazer para passar o tempo: Voos muito longos muitas vezes deixam os passageiros um pouco entediados. É nessas horas que os famosos "tique nervosos" vêm a tona. Roer unhas e tirar melecas e assoar o nariz são exemplos, nada educados, deles.

Tratar o avião como lixo: Já ouviu falar na conta de Instagram @passengershaming? Lá você verá foto de todas as coisas erradas que os passageiros fazem nos voos, como deixar lixo no chão.

Pessoas sem noção: Existe maluco para tudo, né? Mas imagina que desnecessário se você está em uma viagem e o passageiro ao seu lado ou sua frente tirar os sapatos e colocar os pés próximo a ti.

Pois é, situações embaraçosas e desnecessárias como essa acontecem...



fonte: msn notícias
SHARE
Banner

Comentar: