Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

GOL disponibiliza compra de passagens pelo aplicativo mobile


Novo recurso permite que o cliente encontre passagens e realize o pagamento do bilhete diretamente pelo sistema



Para garantir ainda mais comodidade e facilidade aos seus clientes, a GOL Linhas Aéreas Inteligentes passa a oferecer a venda de passagens em seu aplicativo mobile. A nova funcionalidade proporciona maior agilidade e navegabilidade na aquisição de bilhetes.

“A mobilidade é uma tendência mundial e a GOL está sempre atenta às novas tecnologias e as necessidades dos seus clientes, principalmente quando elas promovem a autonomia e melhoria da experiência em todas as etapas da viagem”, destaca Florence Scappini, diretora de Marketing da GOL.

Para realizar uma operação, ao acessar o aplicativo, o cliente deve optar pela função ‘Compre Aqui’ e seguir o passo a passo para a aquisição de sua passagem. Todo o fluxo é intuitivo e simples. Outra facilidade para o cliente é a funcionalidade do leitor de cartão de crédito, que, com o uso da câmera do celular agiliza o preenchimento dos dados de pagamento.

O novo recurso já está disponível para smartphones com sistema iOS e Android e será automaticamente atualizado para os clientes que já possuem o aplicativo - que é gratuito.


Sobre o aplicativo GOL


Lançado em 2010, o aplicativo da GOL oferece diversos serviços com objetivo de tornar a viagem dos clientes ainda mais dinâmica, facilitando os processos de atendimento e embarque. Entre eles está a realização de check-in, em que a empresa foi a primeira aérea brasileira a oferecer o check-in inteiramente pelo celular, acompanhar o status do voo, fazer a antecipação de uma viagem ou mesmo utilizar o recurso de geolocalização. Lançado no inicio deste ano, a funcionalidade é exclusiva e pioneira no setor aéreo mundial e permite ao cliente receber, antes da viagem e enquanto estiver a caminho, orientações que vão indicar o tempo estimado para o deslocamento até o aeroporto.

Considerando o trânsito da região de onde o cliente estiver, o aplicativo envia informações que indicam se o cliente chegará a tempo do embarque ou ainda se pode antecipar ou adiar a viagem, de acordo com sua necessidade. As notificações têm caráter informativo e cabe ao usuário decidir recebê-las e executar as ações sugeridas.




fonte: In Press Porter Novelli / GOL Linhas Aéreas Inteligentes
SHARE
Banner

Comentar: