Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS RENOVA ALIANÇA COM VIRGIN AUSTRALIA


A Etihad Airways recebeu positivamente, a determinação da Australian Competition and Consumer Commission (ACCC) para autorizar novamente sua aliança com a Virgin Australia por mais cinco anos. 

A decisão permitirá que as companhias aéreas prossigam com os seus serviços cooperativos na rota Austrália-Abu Dhabi e outros destinos, até 30 de dezembro de 2020.

O presidente e CEO da Etihad Airways, James Hogan, disse que o anúncio foi uma grande notícia para as companhias aéreas e uma vitória para os viajantes australianos.

"Nos primeiros cinco anos da aliança, nós abalamos o cenário competitivo, oferecendo mais destinos, mais capacidade e uma experiência de passageiro inigualável por meio de novas aeronaves de ponta e grandes investimentos em inovações de produtos e serviços”.

"Somos duas companhias aéreas de ponta, que trabalham em conjunto para oferecer um nível superior de conforto e serviço; marcas com o mesmo pensamento comprometidas em colocar o viajante em primeiro lugar por meio da inovação e com uma paixão compartilhada pela excelência”.

"Ao longo dos próximos cinco anos, nosso foco será em novas áreas de cooperação comercial com a Virgin Australia e oportunidades para aumentar os benefícios para o público".

Hogan também expressou a gratidão da Etihad Airways aos públicos de interesse que apresentaram argumentos a favor da prorrogação da aliança.

"Nossos parceiros de negócios na Austrália são fundamentais para o nosso sucesso e eu gostaria de agradecer-lhes por seu apoio contínuo".

A Etihad Airways e a Virgin Australia atualmente oferecem serviços de codeshare para 38 destinos internacionais na Europa, Oriente Médio, África e Paquistão, e para 52 destinos na Austrália e Ásia.

Elas também cooperam extensivamente nas áreas de vendas e marketing; compras e suprimentos; destacamentos da tripulação de voo e de cabine; e oferecem benefícios recíprocos para os seus passageiros frequentes, incluindo o acesso a lounges em aeroportos em toda a sua rede combinada.

A Etihad Airways tem uma participação de 25,1% na Virgin Australia Holdings (VAH) e detém uma cadeira no conselho da Virgin Australia.



fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: