Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Congonhas é palco de corais natalinos em dezembro


O saguão central do Aeroporto de Congonhas (SP) receberá, a partir desta quinta-feira (3/12), diversas apresentações de corais de Natal para celebrar o final do ano. O primeiro grupo a se apresentar no terminal paulista será o Coral ECTom, também conhecido como Coral dos Correios, composto de empregados da diretoria regional dos Correios de São Paulo Metropolitana. Além dele, participarão da iniciativa ao longo do mês outros três corais: Colégio Adventista do Brooklin, Paz e Vida e Igreja Batista do Morumbi.

O Coral ECTom tem 25 integrantes, sob a regência do maestro Nivaldo de Goes Grulha e com acompanhamento de instrumentistas. Além das tradicionais melodias de Natal, o grupo executa várias canções do repertório popular. O Papai e a Mamãe Noel dos Correios também participam do evento para divulgar a campanha “Papai Noel dos Correios” e posar para fotos com o público.

O terminal de passageiros de Congonhas também já está inteiramente decorado para acolher os usuários na temporada de celebrações natalinas. Os enfeites, coloridos e cintilantes, estão distribuídos desde os corredores do check-in até o setor de desembarque, e, no saguão central, um simpático urso gigante, de 7,5 m de altura, com quepe de comandante e casaco de Papai Noel, rodeado por árvores iluminadas, dá as boas-vindas a crianças e adultos que passam pelo local.

“A apresentação de Corais de Natal é realizada anualmente em Congonhas para congregar passageiros, usuários, empregados da Infraero e a comunidade aeroportuária nas comemorações”, pontuou a coordenadora de Comunicação Institucional, Imprensa e Ouvidoria do Aeroporto de Congonhas, Camila Angelina Santos.


Programação dos Corais no Aeroporto de Congonhas

As apresentações serão feitas nos dias 3, 7, 21 e 22, com um coral diferente para cada show. A programação com horários e grupos participantes segue abaixo:

• 3/12 (Quinta-feira): Coral ECTom
Horário: a partir das 11h00

• 7/12 (Segunda-feira): Coral Colégio Adventista do Brooklin (crianças e adolescentes)
Horário: a partir das 9h00

• 21/12 (Segunda-feira): Coral Paz e Vida
Horário: a partir das 19h00

• 22/12 (Terça-feira): Coral Igreja Batista do Morumbi
Horário: a partir das 19h00


Assessoria de Imprensa - Infraero
SHARE
Banner

Comentar: