Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Avianca Brasil e Air Europa firmam acordo de uso de code-share


A divisão aérea da Globalia liberará, a partir de 2 de dezembro, seu código em 64 voos domésticos semanais no Brasil, e a companhia brasileira também o usará em voos operados pela Air Europa entre Salvador, São Paulo e Madri

A Avianca Brasil e a Air Europa firmam acordo de uso de codeshare, que entrou em vigor neste dia 02 de dezembro. O objetivo é fazer com que ambas reafirmem o compromisso de expandir a oferta internacional e melhorar a conectividade aérea entre o Brasil e a Europa. 

Graças à aliança, a companhia aérea brasileira colocará seu código nos voos operados pela Air Europa, ligando Salvador e São Paulo a Madri, de onde poderão se conectar, se assim for a necessidade, a outros destinos espanhóis onde a Air Europa opera, como Barcelona, Palma de Mallorca, Valencia y Bilbao.

A Air Europa colocará seu código nos voos domésticos operados pela companhia brasileira entre São Paulo e Fortaleza, Porto Alegre, Brasília, Salvador e Rio de Janeiro. No total, implementará seu código em 64 voos semanais operados pela Avianca Brasil.

Tanto a Air Europa como a empresa brasileira integrada à Synergy Grup, se congratulam em oferecer, graças a este acordo, uma excelente conectividade entre o Brasil, quinto maior país do mundo em extensão, e na Europa, através de São Paulo, Salvador e Madri, e enfatizar as importantes vantagens aos passageiros de ambas as companhias para viajar em voos de codeshare, tais como a aquisição de um bilhete único, um único faturamento, acesso a salas VIP em determinados aeroportos e conexões com tempo mínimo de espera.

Tarcísio Gargioni, Vice-Presidente Comercial, Marketing e Cargas da Avianca Brasil, afirma estar muito satisfeito com o acordo e enfatiza que “a parceria é mais um avanço da companhia a fim de promover mais excelentes opções de viagem a destinos espanhóis, tão procurados por brasileiros”. Maria José Hidalgo, diretora-geral da Air Europa, endossa essas palavras e acrescenta: "este acordo nos permite colocar à disposição de todos os nossos passageiros novos e fascinantes destinos no Brasil”.

A diretora-geral da Air Europa explica que "continuamos a crescer e investir em mais e melhores conexões com a América Latina e, certamente, este acordo é a chave para alcançar este objetivo. Nós nos concentramos na melhoria diária e contínua de todos os nossos serviços".

Os voos de codeshare compartilhado entre Avianca Brasil e Air Europa já podem ser reservados e os passageiros poderão comprar as passagens por meio de todos os canais de vendas: web, escritórios, call centers e agências de viagens.


Sobre a Air Europa

Fundada em 1986, a Air Europa Linhas Aéreas é membro da aliança global Skyteam. É a única companhia aérea espanhola privada com mais de 25 anos de experiência em voos regulares e integra a rede Globalia, 3º maior grupo europeu de turismo e 1º da Espanha. Sua frota de 48 aeronaves (passageiros e carga) voa para 48 destinos – 15 nas Américas, 13 na Europa/Norte da África e 20 na Espanha. Há doze anos no Brasil, opera dez voos semanais para Madri: sete a partir de Guarulhos (SP), diário, e três de Salvador (BA), às terças, quintas e sábados. Em 2015, a empresa lançou sua nova imagem ao mercado como parte integrante do plano de consolidar-se como referência mundial do setor em modernidade, eficiência, eficácia e qualidade. Mais informações sobre a Air Europa podem ser encontradas no site: www.aireuropa.com.


Sobre a Avianca Brasil – www.avianca.com.br

Operando regularmente desde 2002, a Avianca integra a Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas, sendo atualmente a empresa de aviação com crescimento mais acelerado do mercado brasileiro. A empresa voa para 23 destinos domésticos e um internacional, com mais de 200 voos diários. Em 2015, a Avianca transportará mais de oito milhões de passageiros em sua frota de 41 aeronaves.

A Avianca é amplamente reconhecida por seu serviço de bordo diferenciado e moderno sistema de entretenimento, itens reconhecidos pelos mais de três milhões de clientes cadastrados no Programa de Fidelidade Amigo. É a única companhia aérea brasileira que possui - em todos os seus assentos - a classificação A da ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) para espaço entre as poltronas.

Desde 2010, a Avianca mantém a certificação IOSA, auditoria da IATA - Associação Internacional de Transporte Aéreo - que mantém rigorosos controles de qualidade e segurança.




fonte: MAPA Comunicação Integrada
SHARE
Banner

Comentar: