Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Amadeus e provedores de transporte expresso de aeroportos levam os viajantes para o centro da cidade em apenas dois cliques


Os viajantes estão muito mais próximos de uma experiência porta-a-porta com o mais novo módulo do Amadeus Selling Platform, que possibilita os agentes de viagens venderem transporte expresso de aeroporto quando reservarem o aéreo e o hotel. O Heathrow Express é o primeiro a lançar essa ferramenta seguido pelo Airtrain em Brisbane em 2016. 

Para muitos viajantes, chegar ao aeroporto de destino é a parte fácil – descobrir como chegar ao centro da cidade, geralmente, é uma história completamente diferente. Em vez de ser uma parte integrada da viagem planejada, a compra de um transfer para a cidade pode ser um exercício demorado e angustiante, especialmente em um lugar não familiar e em uma outra língua. 

Quão mais fácil seria reservar esta parte da viagem com o aéreo e o hotel? A partir de hoje é possível, pois o novo módulo airport express integrado ao Amadeus Selling Platform permitirá às agencias de viagem adicionar facilmente um bilhete de trem expresso do aeroporto no mesmo momento da reserva de um voo ou de um quarto de hotel, trazendo a “experiência porta-a-porta” um passo mais perto da realidade. 
Os provedores de expresso de aeroporto proporcionam transporte rápido e conveniente ligando aeroportos aos centros da cidade, e com isso em mente, o Heathrow Express é o primeiro a implementar esse serviço no Reino Unido, França, Alemanha, Escandinávia e Rússia, com uma implementação global esperada para 2016. A Airtrain, do aeroporto de Brisbane, também já assinou um acordo com a Amadeus e poderá ser reservada no próximo ano. 

À medida que um agente de viagem reserva um voo de/para uma cidade com o serviço de transporte expresso do aeroporto, uma barra de pop-up intuitiva o notifica sobre disponibilidade e, como consequência, os agentes podem aconselhar seus clientes adequadamente. Em apenas dois cliques, um bilhete de transporte expresso de aeroporto pode, em poucos minutos, ser adicionado para que eles sejam transportados facilmente do centro da cidade ou para ele. 

Fraser Brown, diretor do Heathrow Express disse: “Nós estamos animados em ser o primeiro serviço de transporte expresso de aeroporto a integrar a venda de bilhetes no sistema de reserva da Amadeus e oferecer aos passageiros um processo de reservas integrado, contribuindo ao que esperamos que venha a ser a melhor experiência aeroportuária do mundo. Usar o sistema Amadeus nos ajuda a ter acesso a uma grande base de clientes globais, oferecendo a mais pessoas a conveniência de reservar os seus bilhetes do Heathrow Express do e para o centro de Londres, no momento da reserva do voo ou hotel”. 

Este novo módulo traz aos viajantes mais opções no momento da reserva por meio de sua agência de viagens, à medida que eles podem selecionar uma opção de viagem rápida, conveniente e sustentável que os levam mais próximo do seu destino final. Como a reserva do transporte expresso de aeroporto é totalmente integrada ao PNR, significa que o viajante tem um itinerário completo para sua viagem. 

Chris Basche, CEO do Airtrain do aeroporto de Brisbane, disse “A Airtrain está animada com o potencial de distribuição que o módulo Airport Express do Amadeus fornece. Esse módulo será facilmente usado tanto pelos agentes de viagem australianos quanto pelos internacionais para reservar o Airtrain para acessar a cidade de Brisbane e a Gold Coast. Pesquisas mostram que o principal mercado dos clientes do Airtrain são os visitantes entrantes e, por isso, a distribuição do Amadeus Airport Express possibilitará que esse público tenha o seu bilhete antes de chegar a Brisbane. Nós estamos antecipando fortemente o lançamento para breve e trabalhando com a Amadeus para promover ativamente esse novo produto”. 

“A nossa nova ferramenta airport express nos traz para mais próximo da integração ferroviária dentro do ecossistema de viagens e atende a nossa visão para uma verdadeira experiência de viagem integrada, porta-a-porta. Ter à bordo alguns dos líderes de serviços de transporte expresso de aeroporto ao redor do mundo possibilita uma nova oferta para a nossa comunidade de agencias de viagem que permite não só satisfazer as necessidades dos clientes, mas construir fidelidade” comentou Thomas Dexler, head de Rail & Ground Travel da Amadeus. “Nós já estamos trabalhando no sentido de estender esta ferramenta a outros canais da Amadeus, e estamos ansiosos para trabalhar com novos parceiros de transporte expresso de aeroportos que tragam o centro da cidade mais próximo do viajante”. 

Alguns fatos: 

“Nós estamos animados em ser o primeiro serviço de transporte expresso de aeroporto a integrar a venda do bilhete ao sistema de reservas da Amadeus e oferecer aos passageiros um processo de reservas integrado, contribuindo ao que esperamos que venha a ser a melhor experiência aeroportuária do mundo.” 
Fraser Brown, diretor do Heathrow Express 


“Esse módulo será facilmente usado tanto pelos agentes de viagem australianos como pelos internacionais para reservar o Airtrain para acessar a cidade de Brisbane e a Gold Coast.” Chris Basche, CEO da Airtrain do aeroporto de Brisbane 


Sobre a Amadeus 

A Amadeus fornece avançadas soluções em tecnologia para a indústria global de viagens. Os clientes atendidos incluem provedores de viagens (companhias aéreas, hotéis, companhias de trem, operadores de ferry, etc.), distribuidores de produtos de viagens (agências e portais de viagens), e compradores de viagens (empresas e companhias de gestão de viagens). 




fonte: RMA Comunicação
SHARE
Banner

Comentar: