Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SWISS se torna companhia aérea oficial da organização esportiva suíça de hóquei no gelo

A empresa amplia o envolvimento com esporte em um nível nacional. O time suíço de hóquei no gelo agora vai voar com a SWISS para todas as competições fora da Suíça

A SWISS é agora a nova companhia aérea oficial da Swiss Ice Hockey, a organização responsável pelo hoquéi no gelo da Suíça. Como uma parceira dos times de hóquei no gelo, SWISS vai oferecer os voos para o exterior e serviços relacionados para um período inicial de dois anos.

“Estamos muito contentes com a oportunidade de reforçar o nosso envolvimento com o esporte na Suíça, e de sermos capazes de oferecer imediata assistência de viagem para a organização suíça de hóquei no gelo e para os times nacionais”, disse Bernhard Christen, responsável pelo marketing na SWISS. “Como a companhia aérea da Suíça, queremos ter um relacionamento bem próximo com o povo e estarmos envolvidos com os aspectos que mais tocam emocionalmente a todos no cenário esportivo.”

“Estamos orgulhosos e satisfeitos de ter uma marca tão conceituada como a SWISS conosco, como uma parceira”, completou Florian Kohler, CEO da Swiss Ice Hockey. “SWISS é a palavra que define a qualidade suíça no ar. Como a Swiss Ice Hockey é no gelo. Então a companhia aérea é a contribuição ideal para o nosso portfólio.”

A SWISS já estava envolvida com hóquei no gelo em um nível mais local, incluindo a cessão do nome para o a Arena SWISS in Kloten. A companhia aérea apoiou ainda outros eventos esportivos internacionais tais como corrida de esqui em Laubernhorn, o torneio de golfe Omega European Masters e um encontro de atletismo em Zurique. A SWISS anunciou o envolvimento com esportes em um nível nacional no mês passado, ao revelar que havia se tornado a companhia aérea oficial da seleção suíça de handbol.

Saiba mais sobre a SWISS

A Swiss International Air Lines (SWISS) é uma companhia aérea nacional da suíça, atende a 106 destinos em 49 países a partir de Zurique e Genebra e transporta mais de 16 milhões de passageiros por ano com uma frota de 95 aeronaves. A divisão Swiss WorldCargo oferece uma ampla gama de serviços de frete aéreo – aeroporto para aeroporto – para produtos de alto valor agregado e itens sensíveis para mais de 120 destinos em 80 países. Como companhia aérea suíça, a SWISS carrega os valores do país e está comprometida em oferecer os mais altos padrões em serviços e produtos. Com um time de 8.250 funcionários, a empresa teve um faturamento de 5,2 bilhões de francos suíços em 2014. SWISS é parte do Grupo Lufthansa e é também membro da Star Alliance, a maior aliança aérea do mundo.




fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: