Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

SWISS lança concurso mundial “A SWISS Welcome” e Brasil está incluído na campanha


Aproximar povos e culturas é um dos propósitos da Companhia Aérea da Suíça. A SWISS agora procura por viajantes em vários países, para irem à Suíça explorar o país acompanhados de um anfitrião local e viver uma experiência única

A Swiss International Air Lines está diversos países procurando por pessoas que gostariam de conhecer a Suíça, sob uma perspectiva local. Para isso, a SWISS está convidando pessoas de 17 países – nove da Europa e oito de outros continentes - para se cadastrarem e concorrerem com um vídeo criativo de 1 minuto de duração, através do hot site swiss.com/welcome, a partir de hoje até o dia 30 de novembro.

Todos os vídeos inscritos serão julgados pelo público online, que vai escolher os 20 melhores em cada um dos 17 países participante. E uma comissão julgadora irá escolher o melhor vídeo entre os 20 finalistas de cada país até dia 14 de dezembro. Cada um dos vencedores vai ganhar uma viagem individual para a Suíça, sendo recebido e acompanhado durante a viagem pelo país por um anfitrião local. Receberá passagens SWISS ida e volta, acomodação em hotéis e seguro viagem, tudo incluído.

Escolha do anfitrião suíço e recepção na chegada

Assim que os 17 vencedores estrangeiros forem escolhidos, o concurso “A SWISS Welcome” entrará na segunda fase, que será no início de 2016, quando a SWISS vai convidar cidadãos suíços a participarem do concurso, para serem os anfitriões locais, que receberão os vencedores estrangeiros. Aqui também, os participantes inscritos serão selecionados por uma combinação de votação pública e comissão julgadora.

Os vencedores estrangeiros viajarão para a Suíça em março de 2016 e serão apresentados aos seus anfitriões suíços em um evento de boas vindas em Zurique. E, juntos, viajarão pela Suíça nos dois ou três dias seguintes, conhecendo o país através da perspectiva de um cidadão local.

O concurso “A SWISS Welcome” possui um hotsite próprio no endereço swiss.com/welcome. Todos que quiserem participar, tanto como visitantes, anfitriões ou votantes poderão acessar o hot site e deixar sua opinião. As melhores e mais divertidos encontros entre visitantes e anfitriões serão futuramente exibidos no hot site, em vídeos produzidos durante as viagens, que estarão disponíveis a partir do final de abril de 2016.

Os seguintes países poderão participar do concurso “A SWISS Welcome”:
Na Europa: Alemanha, Espanha, França, Grécia, Itália, Noruega, Reino Unido, Rússia e
Suécia.

Em outros continentes: África do Sul, Canadá, Cingapura, Brasil, Estados Unidos, Índia, Israel e Japão.

Saiba mais sobre a SWISS

Swiss International Air Lines (SWISS) é a companhia aérea nacional da Suíça, serve 106 destinos (80 na Europa e 26 intercontinentais) em 49 países a partir de Zurique, Genebra e Basileia. Com uma frota de 95 aeronaves, transporta cerca de 16 milhões de passageiros por ano. A Divisão Swiss WorldCargo oferece uma gama completa de serviços de aeroporto a aeroporto de carga aérea de alto valor e de intensivo cuidado, enviando remessas para cerca de 120 destinos em mais de 80 países.

Como " A Companhia Aérea da Suíça", SWISS carrega valores tradicionais do país e está empenhada em oferecer a mais alta qualidade de produtos e serviços. Com 8.245 funcionários, a SWISS gerou um lucro operacional total de cerca de CHF 5.2 bilhões no ano passado. SWISS é parte do Grupo Lufthansa, e é também membro da Star Alliance, a maior aliança de companhias aéreas do mundo.



fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: