Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

PRESIDENTE DA AVIANCA REVELA SUA PREOCUPAÇÃO EM FIDELIZAR CLIENTES


Jose Efromovich, presidente da Avianca, é um dos entrevistados do jornalista e empresário João Doria, apresentador do Show Business, que vai ao ar neste sábado (21/11), pela TV Bandeirantes. No encontro, revelou a estratégia que vem garantindo o crescimento da companhia aérea. “2016 será um ano difícil e vamos ter que fazer de tudo para que nosso passageiro queira voar novamente conosco. Não nos preocupamos com market share, mas, sim, em fidelizar nossos clientes”, disse.

O empresário confirmou a queda nas vendas de passagens no País, mas afirmou que a empresa mantém ocupação média de 82% e que deve encerrar 2015 com 41 aeronaves em operação. Isso graças, em parte, à entrada na Star Alliance - rede global com 28 companhias aéreas. “Temos a frota mais jovem do Brasil e já encomendamos 62 Airbus, o que implica crescimento real de 15% na oferta de assentos, sem alterar o número de voos”, salientou.

Efromovich disse ainda que “em 2008, decidimos oferecer ao mercado maior espaço interno em nossos aviões e um bom serviço de bordo. Pretendemos manter essa linha, apesar da crise econômica para que a fidelização continue. Queremos que o cliente escolha voar Avianca”

A entrevista completa irá ao ar no programa Show Business, pela TV Bandeirantes, para todo o País, na madrugada de sábado para domingo, à 0h20, logo após o Top Cine, com reapresentação na madrugada de domingo, à 1h15. Na NGT, o programa tem reprise às quintas-feiras e aos sábados, às 20h e às 21h, respectivamente.



fonte: VOICE COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL
SHARE
Banner

Comentar: