Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Infraero realiza Spotter Day no Aeroporto de Salvador


O Aeroporto Internacional de Salvador/Luís Eduardo Magalhães (BA) recebeu no último domingo (8/11) fotógrafos e entusiastas da aviação para o seu primeiro Spotter Day. No evento, já realizado em aeroportos como Belém (PA), Manaus (AM) e Petrolina (PE), os 30 participantes puderam visitar áreas normalmente restritas ao público e tirar fotos das operações. As melhores fotos serão cedidas ao acervo da empresa.

Entre as áreas que os visitantes conheceram, estavam a nova torre de controle do aeroporto soteropolitano e pátios e pistas de taxiamento. O evento foi coordenado e acompanhado por equipes de diversas áreas operacionais, de segurança e comunicação da Infraero.

Os spotters participaram com entusiasmo da atividade. Para o casal Helena Spinelli Álvares e Uiler Costa Santos, o evento foi um momento único. “Eu achei a experiência fantástica e a Infraero está de parabéns por abrir suas portas para entusiastas da aviação”, disse Spinelli. “Foi muito bom podermos entender como funciona a estrutura aeroportuária e a complexidade de processos de logística, segurança, inteligência de engenharia”, pontuou por sua vez Uiler.

Allisson Dias e Leonardo Melo, ambos funcionários do Aeroporto de Salvador na área de Tecnologia da Informação e spotters, também participaram da atividade. “Eu nunca tive um acesso tão amplo e detalhado ao aeroporto. Pude estar em áreas incríveis e ver a área de ângulos inéditos. A iniciativa da Infraero nos deu a oportunidade de aprender mais sobre o aeroporto”, destacou Leonardo. “A Infraero ganha muito com esse tipo de evento, que a aproxima da sociedade da empresa e projeta positivamente a empresa para o público”, completou por sua vez Dias.


Assessoria de Imprensa - Infraero


RECEBA SUAS REVISTAS FAVORITAS 
NO CONFORTO DE SUA CASA - ASSINE JÁ:




SHARE
Banner

Comentar: