Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Infraero realiza 4ª edição do Prêmio Infraero de Eficiência Logística em Manaus


A Infraero realizou a solenidade de entrega do 4º Prêmio Infraero de Eficiência Logística (Piel), realizada num hotel de Manaus e que reconheceu a competência individual e o sucesso coletivo das empresas envolvidas, a maioria instalada no Polo Industrial de da capital amazonense.

Neste ano, o prêmio apresentou novidades em relação às edições anteriores: o novo troféu, selo Infraero de eficiência logística e a abertura de espaço para a divulgação de experiências de sucesso. Na edição deste ano, o destaque foi a empresa Coimpa Industrial, fabricante de produtos de tecnologia, que reduziu em cerca de 50% o tempo de libração de cargas com a utilização da assessoria personalizada da Infraero.

As outras empresas vencedoras foram: Samsung Eletrônica da Amazônia LTDA (Linha Azul), Harley-Davidson do Brasil LTDA (Transporte/Duas Rodas), Jabil Industrial do Brasil LTDA (Tecnologia), Coimpa Industrial LTDA (Metal-Mecânico), Lite-On Tecnology (Diversos), Humax do Brasil (Importador Destaque), MG Gold Industria da Amazônia LTDA (Exportador Destaque), Expeditors International do Brasil LTDA (Agente Destaque), Profactory Consultoria e Despachos Aduaneiros LTDA (Despachante Destaque) e NS Transportes LTDA (Transportador Destaque).

A superintendente do Aeroporto Internacional de Manaus/Eduardo Gomes, Socorro Pinheiro, destacou o compromisso da Infraero com as melhores práticas no segmento de logística de carga. “A Infraero, ciente da importância estratégica do modal aéreo em nossa região, reforça por meio do Prêmio Infraero de Eficiência Logística o compromisso em viabilizar a logística de suprimentos para as indústrias no Amazonas e contribuir efetivamente para o crescimento da economia na Região Norte”, disse.

Para o governador do Amazonas, José Melo, o Piel ajuda a estimular o desenvolvimento da cadeia logística no estado. “Quero parabenizar a Infraero por esta importante premiação, pois um dos gargalos da economia do nosso Estado, sobretudo da Zona França de Manaus, é a questão logística e, na medida em que temos empresários investindo no sentido de melhorar esse gargalo, é motivo de orgulho para nós”, avaliou.

Ao final do evento, o Grupo Canto da Mata realizou a apresentação de música e dança do folclore amazonense.


Assessoria de Imprensa – Infraero
SHARE
Banner

Comentar: