Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Hangar do Aprendiz diploma terceira turma em 2015


Nesta terça-feira (10/11), o Aeroporto de Congonhas (SP) realizou a entrega dos diplomas da terceira turma de 2015 do Projeto Social Hangar do Aprendiz. Ao todo, 41 alunos receberam certificados, sendo 26 do Curso Preparatório para o Mercado de Trabalho e 15 dos Cursos Básico e Avançado de Informática.

O Hangar do Aprendiz é voltado a adolescentes e jovens de 15 a 21 anos que estejam cursando o ensino médio, e tem como objetivo preparar esses jovens para o primeiro emprego. O projeto é desenvolvido pela Infraero em parceria com a ONG Nurap – Núcleo Rotary de Aprendizagem Profissional, a Associação Grupo Assistencial Luiz Sérgio e o Grupo RA Catering. O projeto mantém quatro turmas por ano.

A solenidade de formatura foi conduzida pela assistente social de Congonhas Marcília de Camargo. Prestigiaram o evento a monitora Valquíria Vigovix e o coordenador pedagógico João Lucas Helfstein, ambos da Nurap; a diretora Marlene Lopes e a pedagoga Laura Oliveira, pela Associação Luiz Sérgio; e o professor de informática Eduardo Girotto. “O sucesso do Projeto Hangar do Aprendiz deve-se à dedicação dos alunos, dos professores e principalmente ao apoio dos parceiros”, disse Marcília.

Uma das alunas diplomadas, inclusive, já estava a caminho de uma entrevista de emprego. “O curso me ajudou muito. Eu era muito tímida, não conseguia nem apresentar um trabalho na escola, e agora consigo me expressar bem melhor”, comentou.

A quarta turma do Hangar do Aprendiz de 2015 inicia-se já na segunda-feira, 16/11.


Assessoria de Imprensa - Infraero



AULAS DE INGLÊS ONLINE E A DISTÂNCIA


SHARE
Banner

Comentar: