Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS VENCE QUATRO PRÊMIOS ABU DHABI EXCELLENCE


A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, ganhou quatro cobiçados prêmios na quarta edição do Abu Dhabi Award for Excellence in Government Performance (ADAEP) de 2015.

Com o patrocínio de Sua Alteza Sheikh Mohamed bin Zayed Al Nahyan, príncipe herdeiro de Abu Dhabi e vice-comandante supremo das Forças Armadas dos Emirados Árabes Unidos e presidente do Conselho Executivo de Abu Dhabi, os prêmios foram apresentados em uma cerimônia de gala realizada ontem à noite no Centro Nacional de Exposições de Abu Dhabi.

Os prêmios, apresentados por Sua Alteza Sheikh Hazza bin Zayed Al Nahyan, conselheiro de Segurança Nacional e vice-presidente do Conselho Executivo Abu Dhabi, contaram com a participação das principais autoridades do governo, Sua Excelência Hamad Al Shamsi, vice-presidente do Conselho da Etihad Airways e membro da administração sênior da Etihad Airways.

Mais de 50 entidades de propriedade do governo de Abu Dabi concorreram aos prêmios, organizados pelo Gabinete do Programa de Excelência em Abu Dhabi, parte do Secretariado Geral do Conselho Executivo do Emirado de Abu Dhabi. Os prêmios foram divididos em três categorias - entidades, projetos / equipes e indivíduos.

A Etihad Airways ganhou um prêmio em cada uma das três categorias. Na primeira categoria, a companhia aérea recebeu os prêmios de Entidade Excelente em Desenvolvimento de Recursos Humanos e Entidade Excelente em Gestão de Riscos e Negócios Sustentáveis. Na segunda categoria, a companhia aérea recebeu o prêmio ADAEP para Projeto / Equipe de Melhoria Interna para seu projeto de Comportamentos Vencedores e Gestão de Desempenho. Os prêmios foram recebidos por Sua Excelência Hamad Al Shamsi.

Além disso, o chefe de Garantias de Aeronaves da Etihad Airways, Mohamed Abdulla Al Katheeri, foi homenageado com medalha pelo presidente do Conselho Executivo para Melhor Funcionário no campo técnico.

A Etihad Airways também foi indicada em três outras categorias de premiação, incluindo Projeto / Equipe de Excelência Técnica, além de Melhor Diretor Executivo e Melhor Funcionário na Área de Atendimento ao Cliente (Supervisão) na categoria de prêmios para indivíduos, para os quais a Dra. Nadia Bastaki, vice-presidente de Serviços de Médicos da Medical Services Etihad Airways, e Fatima Al Kharousi, primeira gerente de aeroporto mulher e emirati na companhia aérea, foram pré-selecionadas, respectivamente.

James Hogan, presidente e CEO da Etihad Airways, disse: "Estamos extremamente orgulhosos de ganhar quatro prêmios no Abu Dhabi Award for Excellence in Government Performance, uma das mais altas honras a serem recebidas por uma organização de Abu Dhabi”.

"Estes prêmios são prova da nossa cultura de desempenho e do espírito de inovação que está incorporado no DNA da Etihad Airways. Nós nos esforçamos continuamente para sermos líderes em excelência em tudo que fazemos, e esse reconhecimento vai nos ajudar a manter nossa posição como uma das marcas mais importantes nos Emirados Árabes Unidos".

Os prêmios reconhecem os funcionários, departamentos e iniciativas governamentais de destaque e o seu papel no sentido de incentivar uma cultura de excelência, qualidade e transparência em suas organizações.

Um painel independente de avaliadores da ADAEP analisou as inscrições da Etihad Airways, além de ter realizado visitas aos locais e ter conhecido as equipes e indivíduos da companhia aérea em sua sede e no Centro Etihad Airways, em Abu Dhabi, para avaliações mais detalhadas.




fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: