Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

ETIHAD AIRWAYS VAI COLOCAR TERCEIRO VOO DIÁRIO PARA JEDDAH NA ARÁBIA SAUDITA


A Etihad Airways, a companhia aérea nacional dos Emirados Árabes Unidos, está aumentando a capacidade para o Reino da Arábia Saudita, com um terceiro voo diário entre Abu Dhabi e Jeddah, em vigor a partir de 10 de dezembro de 2015.

Os voos da companhia aérea de Abu Dhabi para a capital comercial da Arábia Saudita, lançados em maio de 2006, estão entre os mais populares entre os seus serviços regionais, desfrutando de alta demanda dos Emirados Árabes Unidos e da rede global da Etihad.

Kevin Knight, diretor de Planejamento de Estratégia da Etihad Airways, disse: "Estou muito contente por aproveitar o sucesso de nossos voos para Jeddah. Este novo serviço amplia nossa operação para o reino e fortalece ainda mais as já fortes relações históricas e os laços culturais entre os dois países árabes.

"Passageiros de negócios, lazer e religiosos, que voam entre Abu Dhabi e Jeddah, podem agora escolher entre mais opções de horário. A localização geográfica de Abu Dhabi faz com que ela seja ideal como uma porta de entrada para viajantes aéreos que vão para o Reino da Arábia Saudita, conectando-se de forma fácil e rápida através da rede de rotas da Etihad Airways".

O terceiro serviço diário da Etihad Airways entre Abu Dhabi e Jeddah será operado com uma aeronave Airbus A320, configurada com 16 assentos na Classe Executiva e 120 na Econômica. Os dois voos diários existentes são operados em uma aeronave Boeing 777-300ER de duas classes.

A Etihad Airways opera atualmente nove voos diários em todo o Reino da Arábia Saudita - incluindo Dammam, Riade, Jeddah e Medina. Recentemente, a Etihad Airways expandiu sua presença na Arábia Saudita através de um novo codeshare, cinco vezes por semana, entre Riad e Abu Dhabi, operado pelo parceiro de codeshare flynas.






fonte: Comunicação Corporativa da Etihad Airways
SHARE
Banner

Comentar: