Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Azul ampliará oferta de voos na região Norte durante o verão


Manaus, Belém, Santarém, Altamira e Tabatinga terão operações extras entre dezembro e fevereiro



A Azul vai operar voos extras em Manaus, Belém, Santarém, Altamira e Tabatinga entre dezembro e fevereiro, período de alta temporada. Segundo a companhia, as ligações serão intrarregionais e atenderão o acréscimo de demanda esperado para o verão.

Os clientes da Azul que desejam embarcar com destino a Caiena, na Guiana Francesa, terão mais opções de voo a partir da capital paraense.

"Nosso amplo estudo da malha aérea para o verão permitirá à Azul ajustes de malha para oferecer as melhores opções de voos aos clientes que buscam aproveitar a alta temporada em qualquer região do país. Teremos rotas temporárias sazonais para a companhia, o que garantirá ainda mais comodidade a quem embarca em nossas aeronaves. Além disso, estimularemos o turismo em regiões que dependem bastante deste setor para movimentar a economia", afirma Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

Os voos extras domésticos serão operados pelos turboélices ATR 72-600, de 70 assentos. Parte das operações já foi aprovada pela ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil).

Ao todo, mais de 4,5 mil operações complementares ligarão todas as regiões do país na alta temporada. A partir de Florianópolis, por exemplo, a Azul operará voos inéditos na história da aviação, com partidas para Passo Fundo, Maringá, Londrina e Foz do Iguaçu.

Além disso, os seguintes novos mercados temporários da companhia estarão disponíveis: Londrina-Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins)-João Pessoa, Salvador-Natal, Salvador-Aracaju e Rio de Janeiro (Santos Dumont)-Salvador.

As frequências adicionais envolverão as seguintes cidades: São Paulo (Congonhas, Viracopos e Guarulhos), Salvador, Florianópolis, Caldas Novas, Natal, Maceió, Porto Seguro, Recife, Navegantes, Ilhéus, Bonito, Fortaleza, Aracaju, Teresina, Petrolina, Foz do Iguaçu, Belo Horizonte (Confins), João Pessoa, Vitória, Rio de Janeiro (Santos Dumont), Cabo Frio, Manaus, Santarém, Tabatinga, Altamira, Belém, Parnaíba, Maringá, Londrina, Passo Fundo, Porto Alegre, Curitiba, Punta del Este (Uruguai) e Caiena (Guiana Francesa).

A Azul Viagens terá mais de mil voos dedicados para a alta temporada de verão. Esse número representa mais de cem mil assentos disponíveis entre dezembro e janeiro. Com isso, a empresa busca intensificar as vendas de pacotes no fim de ano, principalmente para destinos no Nordeste, região que receberá o maior número de operações extras.



fonte: aviação paulista
SHARE
Banner

Comentar: