Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

AJW Aviation fecha contrato de serviços power-by-the-hour com Modern Logistics


Empresa já garante cobertura para mais de mil aeronaves em todo o mundo em reposição e reparo de peças; este é o primeiro contrato no Brasil


A Modern Logistics escolheu a AJW Aviation e a AJW Leasing para fornecer serviços completos power-by-the-hour para os cargueiros B737-400 e aumentar a confiabilidade de despacho com a expansão da frota até 15 aeronaves em 2017. O contrato de vários anos retrata a reputação que a AJW tem no mercado brasileiro e a vontade da empresa de ser flexível, capaz de apoiar as novas companhias aéreas no alinhamento dos custos operacionais.

“Esta parceria estratégica é o primeiro contrato power-by-hour da AJW no Brasil e vai ajudar a estabelecer uma associação local de peças de reposição com a nossa outra companhia aérea e parceiros de MRO”, disse James Hardman, vice-presidente de serviços para o cliente na América Latina, na AJW Aviation. “A habilidade da AJW de aumentar o suporte PBH (power-by-the-hour) à medida em que a frota da Modern Logistics se desenvolver e o nosso próprio foco de transformar a eficiência da aviação, garante que sejamos a escolha certa como parceiros. Com o desenvovimento do relacionamento, nós também temos a intenção de usar a Modern Logistics como provedora de serviços para a AJW pela região.”

Atualmente, a AJW tem uma frota global de mais de mil aeronaves sob contrato, oferendo cobertura ampla e flexível em reposição de componentes, consultoria experiente e recomendações para minimizar os estoques próprios e criar uma logística de categoria mundial. Com uma base de mais de 1000 companhias aéreas em 115 diferentes países, AJW é parceiro ideal para companhias aéreas, empresas de MRO que precisam de suporte completo e soluções para garantir vantagem competitiva.

“Escolhemos a AJW Aviation pela expertise que detém e pela capacidade de compreender que estamos começando agora, mas devemos ter 15 aeronaves em 2018”, diz o CEO da Modern Logistics, Gerald Blake Lee. Resultado de um investimento de 75 milhões de dólares, a Modern terá até 2020 36 aeronaves na frota.

Saiba mais sobre o AJW Group

O AJW Group é líder mundial em reposição, reparos e leasing de peças de reposição para aeronaves comerciais, incluindo serviços em motores de aeronaves, gestão de inventário de aeronaves, suporte “power-by-the-hour” e suporte organizado sob a forma de pool; estoque consignado, AOG global 24/7, manutenção de componentes e inspeção, consumíveis, gestão logística e de frete. Os escritórios da AJW estão baseados em Londres, Dubai, Cingapura, Xangai, Montreal e na América do Norte, com mais bases de peças para distribuição pela Europa, Asia, Estados Unidos e América do Sul. Mais informações em www.ajw-group.com

Saiba mais sobre a Modern Logistics

A Modern Logistics oferece serviços logísticos que englobam toda a cadeia de suprimento para os clientes. Para isso, conta com transporte aéreo próprio, armazenagem em 2 centros de distribuição atualmente e mais 13 instalados por todo o país nos próximos anos e transporte terrestre com parceiros estratégicos.

Nesta primeira fase da Modern Logistics, estão sendo instalados centros de distribuição em Jundiaí , Campinas , Manaus e mais 5 unidades com localizações a serem determinadas, cada um com capacidade de 5 mil metros quadrados. Com a chegada da primeira aeronave, os voos ligam São Paulo a Manaus e, em seguida, começará a funcionar a linha para Recife, sempre com os voos e os centros de distribuição alinhados ao transporte terrestre.

Com profissionais com um histórico de variadas experiências bem-sucedidas no setor de projetos logísticos, a Modern Logistics é especialista no desenvolvimento de projetos personalizados para as indústrias do segmentos farmacêutico, eletroeletrônico, componentes, insumos automotivos e produtos especiais, entre outros. Isso significa eficiência financeira e operacional para os clientes da Modern.




fonte: Egom PR Agency
SHARE
Banner

Comentar: