Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Aeroporto do Recife realiza simulado de emergência aeronáutica


A Infraero e o Comitê de Gestão de Transporte e Trânsito do Entorno do Aeroporto Afonso Pena definiram que o acesso à via de desembarque do terminal de passageiros será interditado entre os dias 19 novembro e 2 de dezembro. A ação é necessária para a execução dos trabalhos de construção da passarela de acesso ao novo saguão de embarque, que integra as obras de reforma e ampliação. Trata-se de um serviço que usará guindastes, por isso será necessário barrar a passagem de veículos.

Durante a interdição, o fluxo de veículos do desembarque será desviado para o embarque. Para os táxis, foi definido que o ponto que atende o Aeroporto Afonso Pena mudará para o estacionamento de veículos entre os dias 19/11 e 2/12.




"Todas as alternativas implantadas durante este período serão reavaliadas diariamente, com o objetivo de causar o menor impacto possível ao cliente do aeroporto. O apoio à divulgação destas informações é imprescindível para evitar transtornos aos passageiros", comentou o superintendente do Aeroporto Internacional de Curitiba/São José dos Pinhais, Antonio Pallu.

Participam do Comitê de Gestão de Transporte e Trânsito do Entorno do Aeroporto: Infraero, Coordenação da Região Metropolitana de Curitiba (Comec); Sindicato dos Taxistas, Auto Viação São José, Polícia Militar, Secretária Municipal Transporte e Trânsito de São José dos Pinhais, Guarda Municipal.



Assessoria de Imprensa – Infraero

SHARE
Banner

Comentar: