Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Incore Aero apresenta novo modelo de negócio para o setor aeroespacial da América Latina


O setor aeroespacial e de defesa latino-americano conta com um novo player, a Incore Aero. Localizada em São José dos Campos (São Paulo, Brasil), a empresa atua em três frentes: representação comercial, consultoria em suprimentos (supply chain) e comércio de peças e produtos voltados a fabricantes e distribuidores nacionais e internacionais (Tier 1 e 2). No entanto, diferente da concorrência local, a Incore Aero oferece um pacote de soluções que engloba todas as etapas do negócio, da assessoria nas áreas de engenharia, produção, qualidade e certificação ao suporte logístico, tributário e jurídico. 

“Até hoje, a região não dispunha de uma empresa com esse perfil, que agrega ao comércio e à consultoria diferentes tipos de serviços. Funcionamos, de fato, como um departamento do cliente na América Latina”, afirma Fernando Dias, diretor-presidente da Incore Aero. 

Há mais de duas décadas no setor aeroespacial brasileiro, com passagens por Embraer (11 anos) e Lord Corporation (6 anos), Dias comanda a Incore Aero auxiliado por um time multitarefa. “Com essa estrutura, temos condições de identificar oportunidades de mercado, desenvolver diferentes cadeias de fornecedores, participar de licitações e criar planos de manutenção e de fabricação. Ou seja, apoiar de todas as formas as empresas que buscam negócios no mercado aeroespacial latino-americano”, detalha Dias. 

A Incore Aero também participa do Cluster Aeroespacial Brasileiro (CECOMPI) e, em breve, da Associação Brasileira de Aviação Geral (ABAG), bem como dispõe de uma ampla rede de contatos no Departamento de Ciência e Tecnologia Aeroespacial (DCTA) e na Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).




fonte: SLEA Comunicação
SHARE
Banner

Comentar: