Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

TAM terá voo direto para Bogotá


Nova operação sem escalas a partir de São Paulo/Guarulhos terá início em 2 de fevereiro de 2016


A TAM Linhas Aéreas inicia as vendas de passagens aéreas para um novo destino internacional, na Colômbia. A operação da companhia na rota São Paulo/Guarulhos – Bogotá terá início em 2 de fevereiro de 2016, a bordo de aeronaves modelo Boeing 767.

A TAM terá quatro frequências semanais entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e o Aeroporto de Bogotá – El Dorado. O voo JJ8152 será operado às terças, quintas, sábados e domingos, decolando de São Paulo às 6h05 e chegando a Bogotá às 9h35 (hora local). O percurso inverso será realizado pelo voo JJ8153 às terças, quintas, sábados e domingos, com saída da capital colombiana às 11h45 e chegada a São Paulo às 21h05 (hora local). 

Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos del Mercosur S.A. (TAM Airlines (Paraguai)) e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 140 destinos, em 24 países, e serviços de carga para aproximadamente 144 destinos, em 26 países, com uma frota de 318 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem em torno de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Grupo LATAM Airlines anuncia que a nova marca a ser adotada por LAN, TAM e suas filiais será LATAM. O Grupo LATAM Airlines já está trabalhando para alterar sua identidade corporativa de maneira gradual. As primeiras mudanças poderão ser vistas a partir do primeiro semestre de 2016.

Cada companhia aérea opera independentemente, mantendo suas respectivas identidades e marcas. Qualquer consulta deve ser feita em www.lan.com e www.tam.com.br, respectivamente. Mais informações em www.latamairlinesgroup.net



fonte:TAM Relações com a Imprensa
SHARE
Banner

Comentar: