Meu título conteúdo da página

.

.

Arquivo

Navigation

Qantas anuncia Hugh Jackman como embaixador global da companhia


O ator australiano Hugh Jackman e a companhia aérea Qantas anunciaram uma parceria para promover a Austrália no cenário global.

O premiado ator assinou contrato para se tornar o embaixador oficial da companhia aérea e também irá trabalhar com a Qantas em projetos comunitários na Austrália, com mais detalhes a serem divulgados em breve.

A estrela internacional é um dos artistas mais bem sucedidos e respeitados da Austrália. Possui uma carreira de 30 anos, desde seus primeiros dias na série de TV australiana"Correlli", logo após sua graduação na Western Australian Academy of Performing Arts, até a recente fase de sucessos no cinema e no teatro, incluindo os filmes X-Men, a peça The Boy from Oz, a versão de Les Miserábles para o cinema e o filme de fantasia a ser lançado em breve, Pan.

Jackman declarou estar orgulhoso de se tornar embaixador da Qantas e ansioso para, em conjunto com a empresa, destacar o melhor da Austrália.

"Eu viajo muito e, como todos os australianos, fico empolgado sempre que vejo o familiar logotipo do canguru, não importa em qual lugar do mundo eu esteja. A Qantas é uma grande companhia aérea, com ótimas pessoas e representa o melhor de nosso país maravilhoso", disse Jackman.

"A Qantas sempre teve um papel vital na promoção da Austrália como destino turístico e eu estou ansioso para fazer minha parte enquanto trabalhamos juntos para mostrar as nossas incríveis cidades, paisagens e experiências para os EUA, Ásia e além.

“O que eu também amo na Qantas é o papel que desempenha na comunidade. É inspirador ver uma empresa australiana se posicionar para causas que fazem a diferença, e sei que a equipe Qantas e seus funcionários fazem isso com paixão.

"Os projetos da Qantas em que estarei envolvido criarão oportunidades aos australianos para aprender, trabalhar e atingir seu potencial. Eu também trabalharei diretamente com os funcionários da Qantas para construir o fantástico trabalho comunitário que já fazem e mal posso esperar para começar ainda neste ano." completa Jackman.

Alan Joyce, CEO da Qantas, disse que a companhia estava muito feliz em dar as boas vindas a Hugh Jackman como embaixador.

"Hugh representa tudo o que o mundo ama nos australianos e ele usou seu enorme sucesso internacional para promover a Austrália, bem como causas de destaque que são importantes para ele.

"Nós vamos continuar o trabalho que a Qantas e o Hugh já estão fazendo e juntos acreditamos que teremos a capacidade de criar oportunidades que mudarão vidas", disse Joyce.

Mais detalhes sobre as iniciativas de Hugh Jackman/ Qantas serão anunciados nas próximas semanas.

A Qantas anunciou recentemente ser co-patrocinadora da próximo musical de Jackman -“Broadway to Oz” - pela Austrália, em novembro e dezembro.

Assista ao vídeo com Hugh Jackman sobre seu papel de embaixador na Qantas:



Sobre a Qantas Airways

Fundada em Queensland, Austrália, em 1920 – sob o nome de Queensland and Northern Territory Aerial Service - Qantas é uma das marcas mais icônicas da Austrália e tem desempenhado um papel central no desenvolvimento da indústria de aviação australiana e internacional. Hoje, o Grupo Qantas é uma empresa global diversificada de aviação, compreendendo a Qantas Domestic, Qantas International, o grupo low-cost Jetstar e Qantas Loyalty. No total, o Grupo Qantas opera mais de 7.300 voos por semana e, juntamente com seu codeshare e parceiros da oneworld, oferece voos para mais de 1.000 destinos em todo o mundo. O Grupo Qantas transporta 47 milhões de passageiros por ano e emprega mais de 30.000 pessoas.





fonte: VIANEWS Comunicação Integrada
SHARE
Banner

Comentar: